Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Serviço de notícias Zenit precisa do nosso apoio

Peço que leia e ajude este serviço muito importante para difundir informações.



Caro leitor e leitora,

hoje a tecnologia permite a circulação mundial da informação. É um cenário onde circula "de tudo". É nesse contexto, que tem grande sede da mensagem de Cristo, que ZENIT reafirma sua missão: ser veículo de informação e comunicação da mensagem do Senhor e da sua Igreja, a serviço da família humana.

Graças à sua contribuição e propaganda:
— Hoje: ZENIT consegue entrar todos os dias nos computadores de 500.000 pessoas que recebem as notícias via e-mail.
— Amanhã: imagine aonde ZENIT poderá chegar, contribuindo ainda mais para a formação humana e o amor da Igreja, se a sua mobilização, caro leitor e leitora, frutificar ainda mais.
Nós reforçamos a você o convite a participar desta grande missão de comunicar o amor de Deus e a mensagem da Igreja através da internet e das novas tecnologias.
Para que ZENIT possa continuar sua atividade, nesta campanha precisamos arrecadar 1.725.000 dólares americanos. Esta é a quantia estritamente necessária para poder sobreviver até o final deste ano.

Atualmente, ZENIT publica suas notícias em sete idiomas, por ordem de idade: espanhol, inglês, francês, alemão, português, italiano e árabe. São sete edições completas, com jornalistas, tradutores, administradores, técnicos...

Nem todas as edições conseguem colaborar com o financiamento de ZENIT da mesma forma. Algumas têm uma grande difusão em países em dificuldades econômicas. Outras, sendo mais "jovens", têm uma difusão mais limitada.

Por enquanto, sabemos que a contribuição econômica da edição em língua portuguesa não atinge o nível de outras edições. Mas nós podemos avançar! Acreditamos sinceramente que a língua portuguesa e os países da língua portuguesa possam e devem ter o mesmo protagonismo que a língua inglesa, francesa ou espanhola!

A edição em língua portuguesa de ZENIT precisa muito da generosidade de seus leitores, para cobrir a META ESPECÍFICA de 80.000 dólares, ou seja, cerca de 57.000 euros ou 135.000 reais.

No ano passado, você e muitos de nossos zelosos leitores demonstraram que é possível alcançar a meta proposta.
Nós a alcançaremos? Podemos contar com sua ajuda?
Enviar uma doação a ZENIT é muito simples. Acesse:
http://www.zenit.org/portuguese/doacao.html

O futuro da nossa edição em língua portuguesa conta com a generosidade do seu coração.

Nossos sinceros agradecimentos.
Saudações fraternas,
Aline Banchieri
ZENIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...