Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oração e música pela cura da Depressão. Jesus é a Cura

Senti um ardor em meu coração ao cantar 'Chaga do Ombro' música do Dalvimar Gallo. É uma santa música com letras envangelicais e carregadas por Anjos, trata-se de uma boa-nova cantada. Eu me preocupo com irmãos que vivem sob o jugo de doenças sem curas, que o mundo científico ainda não desvendou. Pesa verdadeiramente nestes nossos irmãos, dores terríveis e tristes que não nos permitem sentar sob uma sombra de forma quieta.
Enquanto houver um filho doente, a Igreja não está Sã em seu corpo físico. Existem doenças que a humanidade ainda não tem respostas para a cura. Existem barreiras a serem vencidas, existem muitos sofrimentos que abalam a vida da humanidade. Confesso que isto me dói, ver um irmão sob estes pesados fardos, me impera a oração de intercessão por eles. Sei que é impossível a mim, chegar a todos que penso, mas tenho certeza, que o Pai de Amor chega a cada um e pede este peso para si, Este Pai prefere sofrer a ver seu filho em lágrimas, Ele sempre está disposto a carregar as dores do filho em seu próprio coração.
Então é a Ele que devemos pedir
somente Ele pode está ao nosso lado,
só Ele tem forças,
Ele, somente Ele tem interesse por nós.
Deus não nos descarta. Ele ao ver um deprimido, ama. Ama de forma inexplicável, de forma que não se pode medir onde começa nem onde termina. Depois que ama, cura. Este depois é um tempo imperceptível, mas primeiramente Ele ama, ama de uma maneira que toma o lugar do moribundo, toma o lugar do desvalido, do condenado.
Peço a Deus de Amor que cure as feridas de quem esteja jogado na escuridão da Depressão. Se for você que lê agora, peça a Deus e confie! Tenho certeza que Ele agirá em favor da sua integridade.
Em Deus não existe interesse pela doença. Ele está para que todos vivam abundantemente.

Leia a letra desta música como sua oração, abaixo encontra-se um vídeo, veja-o também.
Chaga do Ombro
Composição : Dalvimar Gallo
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a minha depressão.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a depressão do meu irmão.
Se a depressão é o mal do século,
O remédio é Jesus.
Se vier escuridão,
Jesus é Luz e Salvação.
Jesus, Jesus...
Jesus, cura a minha depressão.
Jesus, Jesus...
Jesus, sê a minha Salvação.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a minha opressão.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a opressão do meu irmão
Se a opressão é o mal do século,
O remédio é Jesus.
Se vier escuridão,
Jesus é Luz e Salvação.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a minha solidão.
Pela chaga do Teu ombro Jesus,
cura a solidão do meu irmão.
Se a solidão é o mal do século,
O remédio é Jesus.
Se vier escuridão,
Jesus é Luz e Salvação...
Jesus, Jesus...
Jesus, cura a minha solidão.
Jesus, Jesus...
Jesus, sê a minha Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...