Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Se todos compreendessem o amor de Deus, lutariam pela vida.

Precisamos de mais pessoas a favor da vida. É muito triste ver que determinadas organizações pouco importam com o assassinato de inocentes e indefesos. É lamentável ver emissoras de televisão como a Globo e Record, ocultando dados favoráveis a vida e promovendo o aborto. A seita universal do deus Edir Macedo pregando o aborto como algo benéfico, só confunde a cabeça de tantos já desnorteados. Algumas outras igrejas evangélicas só preocupam em tocar o emocional do povo e obterem seu dinheiro, não emitem mensagem em favor da vida, promovendo assim uma alienação e corroborando com o Homicida.


Graças a Deus ainda existe quem se compromete aquilo que possui maio valor, existe quem escolhe a melhor parte: VIDA. Se todos compreendessem o amor de Deus, alistariam neste Exército em prol dos nascituros. Bendito seja Deus por uma Igreja que é como Monte Sião, que não se abala e permanece para sempre na verdade, no caminho e na vida. Bendito seja Deus por ainda ter Governadores, Deputados, Juízes e Nações que não vendem a vida. Bendito seja Deus por estes entenderem que o crime não compensa, por saberem que da ação homicida não provem desenvolvimento, nem justiça e muito menos paz.


Um governador a favor da Vida

Discurso de Rick Perry, governador do Texas, para o Comício pela Vida do Texas, na Assembleia Legislativa, 22 de janeiro de 2011


 “Quase 40 anos se passaram desde que a tragédia de Roe versus Wade foi decidida pelo Supremo Tribunal dos Estados Unidos, e desde então, cinquenta milhões, cinquenta milhões de crianças, perderam suas chances”, Perry disse para a multidão.

“Esse é um número catastrófico. Esse número é o dobro da população deste estado inteiro. É muito difícil imaginar pessoas de boa consciência escolhendo ficar de braços cruzados em tudo isso, mas no Texas estamos agindo. Temos trabalhado ativamente contra essa decisão Roe versus Wade.
Perry também comentou que o estado do Texas está “também fornecendo financiamento para pesquisas e tratamentos de células-tronco adultas, não embrionárias. Veja, no Texas, estamos provando que podemos conduzir pesquisas médicas do mais alto nível sem comprometer os valores que engrandecem o nosso país”.
Anunciando que ele está “designando o projeto de lei do ultrassom como item de emergência para a 87ª sessão legislativa”, o governador explicou que “uma mulher que busca um aborto tem de receber um ultrassom, garantindo que ela compreenda o total impacto de sua decisão, uma decisão que poderá deixar cicatrizes físicas e outras pelo resto da vida dela”.
O governador exortou a multidão reunida a “a continuar expressando suas opiniões, exorto vocês a manterem sua postura de defender aqueles que não podem se defender”, pois tal trabalho está “salvando vidas”.
Veja no Youtube:


Um País Pro-vida
Chile demonstra em números que o melhor caminho é a proteção da vida.
O Chile recebeu o prêmio International Protect Life Award (prêmio internacional pela proteção à vida) por ser o país com a taxa de mortalidade materna mais baixa na América Latina, com o qual o vizinho país demonstra que o aborto não contribui em nada para diminuir o número de mortes entre as mães já que esta prática é ilegal nesta nação sul-americana. (...)
Estes resultados, explica o perito, mostram que uma legislação que protege a vida do criança por nascer não aumenta a mortalidade materna nem os abortos ilegais; e que legalizar ou despenalizar o aborto provoca uma "epidemia" abortista com graves conseqüências para a saúde das mulheres e para o país.
Uma Justa Juíza em defesa dos indefesos

BARCELONA, 28 Fev. 11 (ACI) .- A juíza Elisabet Castelló processou o magnata abortista Carlos Morín e uma dúzia de seus colaboradores por 115 supostos abortos ilegais praticados nas duas clínicas que possui em Barcelona.
 Abortista Carlos Morín sendo conduzido pelo Guarda Civil

Conforme informa o jornal La Razón, Morín cobrou entre três mil e seis mil euros por cada aborto que praticou até o ano 2007 sem importar que seus pacientes não cumpriam com os requisitos que estabelecia a antiga legislação espanhola para o aborto, que então só era permitido em casos de estupro, más formações no feto e risco de vida da mãe.
O que a Igreja sempre diz
"O aborto não resolve nada, mas mata a criança, destrói a mulher e cega a consciência do pai da criança, arruinando, frequentemente, a vida familiar" Bento XVI
Às mães que já abortaram
“Eu gostaria de dizer agora uma palavra especial para as mulheres que fizeram um aborto. A Igreja está ciente dos muitos fatores que podem ter influenciado vossa decisão, e ela não duvida que em muitos casos foi uma decisão dolorosa e mesmo esmagadora. A dor em vosso coração pode não ter sido curada ainda. Certamente o que aconteceu foi e permanece sendo terrivelmente errado. Mas não vos entregueis ao desânimo e não percais a esperança. Em vez disso, tentai compreender o que aconteceu e enfrentai isso honestamente.
Se ainda não o fizestes, entregai-vos com humildade e confiança ao arrependimento. O Pai de misericórdias está pronto para vos dar Seu perdão e Sua paz no Sacramento da Reconciliação.” João Paulo II

2 comentários:

  1. ola que deus ilumine sua vida sempre
    muito bom o blog
    ja estou seguindo ta
    e se quiser me seguir agradeço
    tenha um bom dia sucessos
    http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi irmão Salve Maria,

    Ainda bem existem pessoas que se preocupam com o dom a vida, em um mundo contrário as leis de Deus.

    Lutemos pela vida ela é dom de Deus.

    Fiquemos com Deus e Maria. Um abração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...