Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

lula não! Doutor Lula! Portugal agora na mira dos comunas

Que aberração. Não existem mais disparates, não tem mais como se estarrecer! Estamos vivendo o ‘tudo é possível’. Aqui no Brasil temos um analfabeto que provou saber desenhar algumas letrinhas através de um super supletivo e tomou posse como Deputado Federal, coisinha boba, função simples sem muitas prerrogativas, nada sério, ali não se muda o rumo da Nação, não necessita de mentes trabalhadas e estudadas. Nada disto! Agora vem uma Universidade que tradicionalmente escolhia bem seus homenageados e outorga ao digníssimo Lula com um título de doutor. Rebaixou todo universo estudantil. Estudar pra quê? Monografias, Teses, Artigos e Seminários não valem mais nada. Jogue tudo no lixo!

Fonte: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI222150-16418,00-LULA+RECEBE+TITULO+DE+DOUTOR+NA+UNIVERSIDADE+DE+COIMBRA.html
Quem não gosta da Dilma, ela tem um bom coração, já está com linda intenção de enviar ajuda financeira ao velho País europeu. O Brasil está assoberbado de dinheiro, andamos rasgando aqui notas de cem, estamos muito bem.
“A presidente Dilma Rousseff sinalizou nesta terça-feira, 29, que o Brasil poderá ajudar Portugal a resolver os problemas econômicos que está enfrentando.”
Fonte: http://estadao.br.msn.com/economia/artigo.aspx?cp-documentid=28172700
Hugo Chaves, amiguinho do Lula e da Dilma está com os ouvidos atentos aos acontecimentos de Portugal, está também preocupado com seu amigo José Sócrates, tão ‘amado’ pelos portugueses. Estes dizem que se Chaves o venera tanto, que o leve a sua casa e salvem os portugueses desta ‘amável’ figura.
“O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, lamentou domingo que o seu "bom amigo" José Sócrates se tenha demitido do cargo de primeiro-ministro de Portugal, frisando que este fez um "imenso esforço" pelo seu país.”

Fonte: http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=475967
Mentiras e Mentiras. O que se pode esperar de fanáticos pelo poder? Lula deixa uma carinha de merecedor de títulos, os quais ele não teve pretensão, como se alguém tivesse insistido em homenageá-lo e com muito esforço ele aceitou. Como se no fundo de tudo não houvesse tramas, compras e trocas por moedas que não se tem noção. Trocam o País, Terras, Indústrias, Economias, Finanças por poder e agora por um título de doutor. Dilma mente mandar dinheiro a Portugal para retirar da situação de crise, onde na verdade há interesses de troca de favores pessoais e compra de um possível recinto para horas difíceis como asilo político etc. Hugão se faz passar por um preocupado com o povo português, dizendo que perderam um grande Homem (José Sócrates), esquecendo da ditadura que imprime ao seu povo venezuelano.
Será que Portugal está se sucumbindo ao comunismo latino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...