Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Obama fez muitas coisas: Chegou, sorriu, comandou e saiu

Quem acreditou em tudo que viu e em toda aquela apoteose se fez um mero enganado. Foi tudo um truque de mágica.
Obama é como nós, negro, lutador, ofendido, veio da pobreza, gosta de futebol, fala nossa ‘língua’ e gosta do Lula. Neste mato tem coelho!
A fim de que veio Obama e Obamitas aqui em nossa Terra? No passado, um político governista disse: ‘o que é ruim agente esconde, o que é bom agente mostra’ Então, será que o que nos fere e ofende foi falado?
Botafogo, Jorge Ben Jor, caneladas na bola, Escola de Samba e capoeira foram uma bela maquiagem para acobertar as verdades que este estilo obamista realmente quer. Não iriam gastar tanto e perder tempo para fazer o que fizeram. Pactos e alianças negras foram assinados, avisos e cobranças foram comprometidos: ‘Façam isto, deixem aquilo, vistam isto, bebam, comprem...’
Economicamente sabemos que Obama quer mercado para seus produtos, quer abertura. Por outro lado quer menos produtos no seu País, quer proteção, lá existe muita ainda.
Em matéria de religião, a deixa é: ‘não se ocupem muito com o Vaticano, eles defendem a liberdade’.
Em matéria de vida, a palavra chave é: Aborto, a segunda palavra é: Aborto, e para fechar a última palavra: Aborto.
Assim, matando as crianças serão mais dominadores. Carnificina! O local disto é o útero das mães que vão ser ‘protegidas’ por leis internacionais.
Obama é o porta voz internacional do aborto. Ele gosta de todos nós, dos favelados, dos idosos, das crianças... ele é bonzinho, dá presentes... só não gosta das grávidas, não gosta dos embriões, não gosta dos nascituros, não gosta das maternidades, não gosta da vida, não gosta de ninguém.
Vejam isto:
Obama não rima com catolicismo
‘Obama é um extremista pró-aborto. E isso só piora as coisas! Do que eu estou falando? Estou falando de um homem que defende abortos por “nascimento parcial”. Você, provavelmente, nunca nem sonhou com tal coisa. Me perdoe… Hoje você saberá o que é um aborto por “nascimento parcial”:’

Fonte: http://diasimdiatambem.wordpress.com/2011/03/21/obama-nao-rima-com-catolicismo/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...