Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Por se opor a lei da Blasfêmia, o Ministro que é católico foi assassinado

Por se opor a lei da Blasfêmia, o Ministro que é católico foi assassinado no Paquistão. Como ja havia denunciado aqui em outro post (A islamização do mundo precisa da eliminação de cristãos), radicais mulçumanos querem a custa da vida dos cristãos, acabar com liberdade e com a dinâmica do Amor.

Rogo a Deus que hoje, neste dia em que um homem que lutou pela vida dos outros, que foi covardemente assassinado, possa multiplicar o número de cristãos naquele lugar, que com a morte de Shahbaz Bhatti, seja dado um maior impulso no projeto que ele legou para aquele País.
Roma, 02 Mar. 11 / 02:30 pm (ACI)

O ministro federal para as minorias religiosas no Paquistão, o católico Shahbaz Bhatti -quem em distintas ocasiões expressou sua oposição à Lei de Blasfêmia- foi assassinado a tiros esta manhã em Islamabad ao sair de sua casa enquanto se encontrava em seu automóvel.

Bhatti era o único cristão do gabinete do Paquistão, país no qual 95% da população professa o Islã.


ISLAMABAD, Paquistão — Homens armados mataram um ministro de Estado católico no Paquistão esta quarta-feira, em plena luz do dia, em um ataque que fez a segunda vítima de alto escalão entre os críticos de uma lei islâmica sobre blasfêmia.

Segundo a polícia, os atacantes dispararam pelo menos 25 vezes contra o carro do ministro das Minorias Shahbaz Bhatti, depois que ele saiu da casa de sua mãe, em uma área residencial de Islamabad.
Uma carta foi encontrada no local, atribuída a simpatizantes da rede terrorista Al-Qaeda e de talibãs paquistaneses, assumindo a responsabilidade pelo atentado, acrescentou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...