Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Nova manifestação dos montesclarenses gritando Foratadeu, ocorrida em 19 de março

Montesclarenses novamente se juntam na manifestação para empurrar o atual Prefeito Luiz Tadeu para bem longe dos limites do município. Manifesto aqui da minha forma, ainda não participando da passeata. Reafirmo como um montesclarense que a cidade não é a mesma desde que este prefeito tomou posse. Lembro-me que durante a Campanha há dois anos, o então candidato e hoje prefeito Luiz Tadeu disse ao Athos Avelino: “se uma pedra estivesse no seu lugar (Athos Avelino quando prefeito) faria mais e melhor”, foi oportuna a dita frase na época do mesmo jeito que agora é para Tadeu. Alguém tem que avisar ao prefeito que a cidade precisa de direção, limpeza, remédio, educação, bom-uso do dinheiro público. Não precisamos de falatórios, propaganda e bla-bla-blá.
Nesta manifestação estão presentes alguns abutres do povo, que só querem mamar; estão lá, todos de vermelho, barbudos, camisa do Che Guevara, ‘Kadafs’, ‘Bin Laden’... eca, uma porção de comunistas e sindicatos pernetas que se vendem em troca de falsa proteção aos trabalhadores, este povo nunca trabalham. Sempre estão ligados aos direitos estudantis, operariado, classes etc, mas nunca põem a mão no arado, nada produzem. Podem me criticar e se enraivecer comigo, mas não coaduno!
Digo também Fora aos traidores de Montes Claros que estiveram na prefeitura outrora e nada quseram fazer, aumentaram também o valor do transporte público e não vieram a público se explicar. Digo fora para vocês também. Estão ai gritando porque foi negado salário fácil a vocês. Excetuando estes, os demais que ficam são realmente preocupados com a situação atual da cidade em que vivemos e ajudamos a melhorar, são estudantes e trabalhadores que aguerridamente querem o melhor, não querem apenas cabides de emprego.
Repito que sou um insatisfeito com o mal cidadão Tadeu, ele que deveria ser o primeiro  a causar uma boa administração, é o que horroriza a nossa cidade.
Em time que está ganhando não se mexe, mas em time que está levando de goleada, tem que trocar todo o plantel. Fora Tadeu, fora Secretários, fora Vereadores
Veja aqui uma matéria do Jornal Alterosa de Belo horizonte sobre a Passeata Foratadeu que ocorreu neste último 19 de março, no centro da cidade da sofrida Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...