Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O MEC, Herodes e O Diabo

Vendo então que as crianças tem passagem direta ao Céu, o Diabo instruiu ao MEC que matem todas as crianças, mas calma, é no sentido figurado!. "Matem o que está dentro delas", assim está sendo feito pelo Ministério dos imundos. Já que aos adultos é muito mais que difícil adentrar na Eternidade. Desta forma, nos planos infernais, a geena ficará ‘lotadassa’ e na portaria desta, com certeza estarão os porcos que estão no poder deste governo.

Que jogatina é esta? A que nível de prostituição este povo quer chegar? Que algemas mais eles querem impor nos santos de Deus?

Sempre através de dúbias verdades ou mentiras completas, querem impor suas mortíferas ideologias aos que querem permanecer imaculados, pretendem manchar com veemência o Sacrário de Deus. Não basta que sejam eles mesmos homolatras, querem por sua ‘defesa’ tornar toda a população deturpadoras da sexualidade maravilhosa que o Criador nos deu.

Vejam neste vídeo a denúncia do dep. Bolsonaro. Vejam o que Dragão quer impor a nossa Nação.





"Vendo, então, Herodes que tinha sido enganado pelos magos, ficou muito irado e mandou massacrar em Belém e nos seus arredores todos os meninos". (Mt 2,16)

"Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham". (Mt 19,14)

Leia o que disse o deputado:

“Atenção pais, no próximo ano os seus filhos vão receber na escola um kit. Este kit tem um título: combate à homofobia. Mas na verdade este kit é um estímulo ao homossexualismo. É um incentivo à promiscuidade”

Referindo-se ao primeiro filme no qual um menino se apaixona por outro após vê-lo urinando no banheiro, o deputado conta que na produção pró-gay “este filme no final da a seguinte lição de moral: este comportamento do Ricardo (ou da “Bianca”) passa ser um comportamento exemplar para os demais alunos”. Sobre o filmete das meninas lésbicas o deputado afirma que “a grande discussão da nossa comissão de direitos humanos e minorias (da qual este membro da câmara sente asco) é a profundidade da língua que uma menina tinha que entrar na boca da outra menina. Dá para continuar discutindo este assunto? Dá nojo!”


Católicos, levantemos nosso braço.

7 comentários:

  1. Seu blog já está na Irmandade dos Blogs Católicos. Confira. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. ridiculo!! totalmente!!

    é muito faço ignorar os problemas da sociedade como o homossexualismo, racismo e desigualdade social e justificar com a Biblia.

    prostitição? exibir mulheres de calcinha e sutia em pleno domingo em programas abertos não é incentivo ao sexo? exibir beijos em novelas e cenas de sexo também não é....

    para quem fingimos que o homossexualismo não existe?

    ResponderExcluir
  3. Prezado, fico feliz com duas coisas que dissestes:
    1 o Homossexualismo existe e é um problema.
    2 Exibição de pornografia na TV.

    Isto todos nós devemos combater.
    O que é ridiculo? Defender a prática homossexual, acasalamento de barbudos, mulheres se entregando a morte da infertilidade? Sim. Defender esta ideologia macabra é ridículo. Como estou combatendo estas práticas, digo que é Evangelização. Trata-se de colocar o Homem no seu devido lugar de Santidade e abaixo de Deus. Evangelizar é levar Salvação, Salvar é abrir os olhos dos Homens para serem aquilos que devem ser. Seres amados e dígnos!
    Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. ideologia?

    dois homens se amarem é matar Deus?
    conheço vários gays que são super religiosos, fazer coisas lindas, são verdadeiros cristões.

    Quem é quem para dizer o que dois homens devem fazer além de Deus?

    Se existe o livre-arbitro deixo para Deus julgar ou condenar a forma que alguém nasceu

    ninguém procurar o caos para vida, além dos masoquistas, e sem duvida homossexualidade não é escolha e sim existencia.

    Da Grecia aos Dias de hoje existe o homossexualismo regristrado historicamente, concerteza existia antes.

    e é visto em Disnastia bem antigas como no Japão, que existe Samurais em meios a essa história toda!

    Deus Também fez os homossexuais! Dúvido que exista um homem capaz de provar mesmo que isso seja mentira.

    ResponderExcluir
  5. Querido
    Pessoas do mesmo sexo devem se amar como amigos. O sexo entre os dois não é religioso (Cristão). Todos têm o livre arbítrio, podem fazer o contrário do Amor, mas não podem fazer tudo que quiserem e impor isto como correto, divino e se acharem melhores por assim fazerem.
    O Problema do homossexualismo ainda não possui estudos suficientes para calar quem seja.
    Se este desvio da humanidade existe a séculos, não o faz exemplar.
    Se existe algum deus que faz homossexuais não é o Verdadeiro, que fez o Céu e a Terra.
    Desculpe, mas Deus fez Adão e da sua costela fez a sua companheira Eva, quer coisa mais linda que isto?
    Devo totalmente meu respeito aos homossexuais, não os desrespeito de jeito nenhum. Mas não deixo de exortar que não foram feitos para terem relações sexuais fora da heterosexualidade, a própria natureza não permite isto.
    Ser religioso é viver a Palavra (vontade de Deus). Muitos fazem coisas lindas, mas não viver a Palavra (Amor) de nada vale!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Edmilson Deus esta muito feliz com voce pois tem muita gente destorcendo a palavra de Deus querendo crer q DEUS COLOCOU dois adaos para multiplicação.quero ver duas pessoas do mesmo sexo multiplicar a vida onde se dá isso no sexo homoxesual?fique com DEUS EDMILSON e continue sim evangelizando a verdade de Deus e dos verdadeiros cristaos.devemos amar os homosexuais mas a pratica isso é claro nao tem nada ver com o cristianismo aonde tem escrito q jesus pregou o homosexualismo os antigos da ´grecia nao eram cristaos.jesus seja louvado e q maria continue intercendo por voce lhe dando força e coragem para continuar como paulo falando sempre a verdade q esta no evangelho de cristo

    ResponderExcluir
  7. Amém
    Querido e Amado irmão.
    Obrigado pelas palavras. Confortam e animam-me!
    Peço que A Santíssima Trindade encha de bençãos a sua Casa e aos seus.
    Que Nossa Senhora sempre te cubra com o Santo Manto Protetor.
    Obrigado pela visita e comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...