Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Existe influência do satanismo nas gangues. Temos que denunciar as obras do mal.

Para os relativistas, muitos males não podem ser chamados como são. Para eles alguns males são benéficos e o contrário é exagero dos perfeccionistas ou puritanos. Consideram até atrasos quando determinados males são denunciados. Saibamos que tudo isto é uma artimanha para nos ocultar e vendar os pecados capitais, são formas  de proteção ao mal, são os verdadeiros advogados do Diabo. Mal é Mal e pronto! Isto vem do Maligno que tem em sua essência os desejos infernais que sempre desemboca no roubo, no assassinato e na destruição. O contrário disto tudo é o Bem. Não adianta mudar isto!

Partindo desta referência, este mundo largo de maldades e seu conjunto de ações imundas, são orquestradas pelo Inimigo de Deus. Estas ações possuem níveis e formas diferentes de serem executadas. Cada criatura que se entrega ao iníquo, vive em servidão a esta orquestra, existem os artistas, políticos, empresários, investidores, ‘religiosos’, ‘igrejas’, presidentes, casas, bairros, ruas, cidades, estados e países. Cada um destes vivem amarrados a iniqüidade e infiéis ao Senhor Deus, se entregam as ordens satânicas.

Muitos males que ocorrem no dia-a-dia não são apenas proveniência da falta de educação ou problemas financeiros. Existem por ai, os filhos das trevas que sucumbidos as ordem infernais, fazem o terror pelas ruas onde moram. Muitos casos requerem a expulsão do Maligno, provindos da possessão que necessitam do exorcismo, outros casos de libertação provindos da opressão que requerem muita oração e jejum. Nestes dois casos, necessita-se de Sacerdotes e de Leigos respectivamente preparados e disponíveis para a missão. Mas existem muitas escamas nos filhos da Luz que se omitem a anunciar o Evangelho e a denunciar a obra do mal, dando esta missão às escolas, aos patrões, sindicatos e ao governo. Estes últimos, não possuem sacramentos suficientes para executar aquilo que Deus designou.

O exorcista mexicano Padre Pedro Mendes Pantoja, denuncia que existe influência do satanismo nas gangues de traficantes do México. Veja que belo esta fala do Sacerdote: "a criação de grupos de oração, para salvar as pessoas que foram influenciadas pelo mal e que podem, às vezes, cometer atos violentos contra a sua vontade".

Segundo o Padre: "Satanás tem muitas maneiras de influenciar as pessoas e (essa influência) é mais fácil naqueles que recorrem à bruxaria, ao ocultismo e aos ritos espíritas"

É da responsabilidade de todos os cristãos batizados revelar e denunciar ao mundo sem medo de perseguição. Não podemos dar ouvidos aos falsos pastores que na verdade são magos que ludibriam aqueles que estão como que um caniço rachado.

É da responsabilidade de todos os que encontraram com o Senhor Jesus, revelar ao Mundo o Seu grande amor, A Salvação, O Santo Sacrifício e Sua Misericórdia. Sem Jesus a humanidade não pode fazer nada e com Jesus, todo o poder do inferno será aniquilado, nenhum mal atingirá nossa tenda, Ele é nosso Refúgio e Cidadela.

O Pe. Mendoza foi enfático ao afirmar que "uma das maneiras de combater a violência no México é promovendo a fé, falando muito mais de Deus e muito menos do diabo".
Se Jesus nos libertar, seremos verdadeiramente livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...