Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB: Não pense, basta seguir o cardápio da Besta 666. O contrário é amar a Deus.

E falando em não pensar, nada melhor do que o BBB, ali todos são inimigos, basta seguir o cardápio maligno e não ser diferente. Pensei em usar a palavra manual no lugar de cardápio, mas como ali na “casa” todos são alimentados pelas concupiscências, nada mais adequado do que a palavra cardápio. Será sempre a mesma coisa, quem viu um viu todos, o requinte é um passo a mais rumo a Geena. Elimine seu “brother”, esta é a mensagem e é assim que funciona, seja sempre um eliminador, um homicida, sobreviva com a morte do seu irmão, seja como Caim, mate todos os Abels que encontrar.
"O irmão entregará seu irmão à morte. O pai, seu filho. Os filhos levantar-se-ão contra seus pais e os matarão". (Mt 10,21)
Talvez alguém possa notar que as mensagens sejam semelhantes com a passagem acima, ela se refere ao momento em que o nome do Senhor Jesus fosse pregado em toda a terra.
As redes de televisão não abrem espaço para falar da família, da paz, da conversão, da volta do filho pródigo, da busca da ovelha que se perdeu, do choro que lavou os pés de Jesus, da salvação da adúltera, da ressurreição de Lázaro, da promessa ao bom ladrão, da morte e ressurreição de Jesus. Mas abre todas as portas sim para as falsas promessas, drogas, homossexualidade, espiritismo, bruxaria, injustiças, infidelidade, lutas, ódios, separações e todo tipo de porcarias.
"Todo aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão”. (Mt 12,50)
Os caçadores de vida fácil não querem ter pai, não querem ter raízes nem famílias. Procuram sempre estar na mídia, serem famosos,morar em um arem com uma vida abundante de pecado e fácil. É tudo isto que Cristo repudiou e foi nisto que ele bateu o chicote. Esta raça de imundos, preguiçosos e inertes vomitam todo tipo de moralidade e expulsam a presença de Jesus de suas vidas. Ainda anunciam que este tipo de vida é a que deve ser seguida.
"Se teu irmão tiver pecado contra ti, vai e repreende-o entre ti e ele somente; se te ouvir, terás ganho teu irmão". (Mt 18,15)
Esperar que os participantes deste programas como o BBB tenham ou leiam a Bíblia é querer demais, mas chamar de normal vendo os filhos que se dizem servos da Igreja dando ibope a este tipo de programação é muito doloroso. Estes “servos” devem ter rasgado a página da Bíblia que diz que quando o irmão tiver algo contra outro, deve repreender para ganhá-lo e ter como seu companheiro, coisa totalmente diferente do processo de eliminar e descartar.
"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos". (Jo 15,13)
"Dei-lhes a glória que me deste, para que sejam um, como nós somos um:" (Jo 17,22)
Jesus não deu a Sua vida para que vivêssemos na inimizade uns com os outros, instituindo partidos dentro dos nossos lares, causando contendas, fazendo tramas para expulsar nossos amados. Ele nos ensinou a amar uns aos outros, dá a vida pelos amigos, ser um e viver em comunidade. Jesus desejou e nos levou a um patamar maior ainda nos exortando a amar até os nossos inimigos. É esta a vida que nos encaminha a plenitude da salvação, esta já nos foi legada, porém é de nossa liberdade seguir o caminho para abraçá-la.
Meu querido irmão e minha querida irmã, deseje as coisas do alto, alimente-se do que é sagrado, o seu lugar é o Céu. Que o seu BBB seja: Ser Bom, fazer o Bem e ler a Bíblia.
Queira viver Santamente, este é o chamado a todos, esta é a vontade do Pai.

2 comentários:

  1. Deus seja louvado, bravíssimo desabafo, o que é mais triste é que o BBBesteira leva as famílias a se aglomerarem em frente a TV e assitirem suas próprias ruínas. lamentável.

    Fique com Deus e Maria.
    http://jodedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isto mesmo minha irmã. Achei lindo e temeroso: "assitirem suas próprias ruínas" é muito duro, mas é verdade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...