Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Igreja novamente em favor da Vida


É, realmente a Igreja é Mãe e não se cansa em defender a vida em toda a sua plenitude. Se não for para defender a vida, o que será dos Pastores? Causar a morte às suas ovelhas?
Morrer neste caso é fácil, não há concorrência, não há barreiras. Ladeira abaixo é sempre mais cômodo!
Viver é uma conquista, é valentia, é suspirar, é carregar a Cruz.
Envergonha-me promotores e juízes que usam seus canudos de formados para assassinarem os indefesos. Vejam esta matéria de um jornal de São Paulo. Esta reportagem relata mais uma realidade onde a Igreja toma a frente em defesa da Vida e terríveis 'promotores' defendem a morte.

Bispo tenta convencer mulher a não abortar
Diocese de Catanduva, padre de Palmares Paulista e até a CNBB decidem acompanhar caso com intenção de fazer gestante mudar de ideia e continuar com gravidez de bebê sem cérebro
A Igreja Católica entrou no caso da mulher grávida de um feto anencéfalo (sem cérebro) que pede na Justiça autorização para fazer aborto.
Uma comissão de padres, sob a coordenação do bispo de Catanduva, dom Octacílio Rodrigues, está estudando o caso e vai tentar convencer a jovem a suspender, ainda que temporariamente, o aborto.
A gestante, uma dona-de-casa de 29 anos, casada, que mora no Jardim União, em Palmares Paulista, chegou a ser autorizada a abortar pela Justiça de Santa Adélia. É a segunda gestação dela que já é mãe de um menino.

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...