Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Catolicismo: A Cruz de Cristo atrai seus filhos e eleva o número de católicos.

"A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina". (1Cor 1,18)
O mundo, as vaidades e algumas seitas têm insistido em retirar o sinal da Cruz dos corações, este sinal é roubado principalmente dos pequeninos. São roubados através de músicas, novelas, filmes, roupas e modas profanas. A falsa salvação prometidas por falsos pastores, usam com força e de forma covarde a negação à Cruz, chegam ao ridículo de retirar até os símbolos católicos que verdadeiros homens de bem que fizeram história, instituíram por onde passaram. O desejo de todo esse tipo de raça de víboras que se fazem políticos, governantes e líderes de seitas, é acabar com o sinal de salvação que está intrínseco em nós, querem invadir a nossa casa, destruir a nossa família e tirar o amor de nosso coração.

Não obstante as barreiras, a Igreja tem obtido crescimento. Ela não se sucumbe aos regimes de destruição, ela diz: "Importa obedecer antes a Deus do que aos homens". (At 5,29). A Igreja defendendo o Sagrado, defendendo a integridade do Homem e apontando o caminho da Salvação, tem sido confirmada com os sinais e prodígios de Deus Nosso Senhor. O Espírito Santo tem agido na Igreja, tem dado forças e derramado nova unção nos corações dos seus escolhidos. Mundo afora, tem sido atraído muitos filhos que não conheciam a Jesus, que com o pastoreio do Santo Padre, tem voltado e se unido ao Único Corpo, conforme a vontade do Rei.
Agora, porém, graças a Jesus Cristo, vós que antes estáveis longe, vos tornastes presentes, pelo sangue de Cristo. Porque é ele a nossa paz, ele que de dois povos fez um só, destruindo o muro de inimizade que os separava, abolindo na própria carne a lei, os preceitos e as prescrições. Desse modo, ele queria fazer em si mesmo dos dois povos uma única humanidade nova pelo restabelecimento da paz, e reconciliá-los ambos com Deus, reunidos num só corpo pela virtude da cruz, aniquilando nela a inimizade ". (Ef 2,14-16)
Keith Newton, ex Anglicano
"Desejei durante anos me converter em católico e uma pessoa não se converte um ao catolicismo porque não adora algumas coisas da Comunhão anglicana, mas unicamente porque quer ser católico”.
Aumenta a 1.166 bilhão o número de católicos no mundo
“O anuário faz um balanço entre o ano 2000 e 2008. Ao longo destes nove anos, a presença de católicos no mundo passou que 1.045 no ano 2000 a 1.166 bilhão em 2008, com uma variação relativa de 11,54 por cento.”
Vaticano divulga aumento de 1,4% no número de sacerdotes
“A nova edição do Anuário Estatístico da Igreja Católica revela um aumento de 1,4% no número de padres em todo o mundo entre 1999 e 2009, adiantou hoje o Vaticano. O volume, que vai ser apresentado nos próximos dias, elenca 410 mil sacerdotes, dos quais mais de 275 mil diocesanos e cerca de 135 mil de ordens e congregações religiosas. Pela primeira vez desde 1999 o número de ordenações supera o de falecimentos e abandonos.”
"E quando eu for levantado da terra, atrairei todos os homens a mim". (Jo 12,32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...