Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Evangelizar na internet, o povo precisa de libertação.

Bento XVI não falou por acaso para habitarmos neste terreno (internet), foi o Espírito Santo que o incomodou como sempre faz para que sua Santa Palavra chegue até todos nós. Deus quer ir até as ovelhas desgarradas e reencontrá-las.
Como não evangelizar? Olha o que o povo tem sofrido! É como a música da Adriana, “Liberta meu povo”:
“Liberta o meu povo e tira do Egito
E dá uma chance a essa gente, povo sofrido”
Temos que evangelizar e proclamar o nome de Jesus sem medo e usando toda a clareza. Olha que bizarrice o povo sem feito ao utilizar a internet:
“Um homem egípcio batizou sua filha de Facebook como forma de homenagear a rede social e o seu papel na revolução promovida no país nas últimas semanas.”
‘Agora, além dos tradicionais casado, solteiro, divorciado, em um relacionamento sério etc., os usuários americanos podem selecionar “Em uma união civil” ou “Em uma parceria doméstica”.’
“Um chinês morreu ontem, em Pequim, após passar três dias sem comer e sem beber jogando em uma LAN house.
De acordo com o jornal “Beijing Times”, o homem pediu ajuda pouco antes de desmaiar. Ele disse que estava há muito tempo online. Em seguida, foi levado para o hospital, mas os médicos não obtiveram sucesso em reanimá-lo. O homem tinha 30 anos.”
Música da Adriana:


Letra desta música:

Um comentário:

  1. Levantem-se os profetas da Internet

    Temos que profetizar e levar a libertação a este mundo virtual onde as pessoas sofrem de forma real.
    "O espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade;" (Is 61,1)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...