Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

As mudanças no Egito formam uma página do imperialismo de religiosos radicais ameaçadores. O mundo está perdendo!

Noticiam que a revolução ocorrida no Egito e a consequente queda de Mubarak não fora proveniente de um grupo organizado, dizem que nasceu da espontaneidade dos povos revolucionários. Que mentira absurda! O povo sabe o governo que tem, mas é difícil saber qual o governo virá, fixa-se ai os interessados que querendo aumentar seu poderio, chegam sorrateiramente como libertadores e agitam o povo como se fosse um grito de libertas.
Esta queda do Mubarak pode se tornar apenas mais uma maneira de chegada ao poder de outros ditadores. Ditadores estes que estão abraçados mundialmente em diversas nações e se passando por colunas da democracia, igualzinho ao que está sendo feito aqui no Brasil por um partido e aliados que gostam muito do povo e da popularidade, mas que na verdade são também aliados a conhecidos ditadores e que desejam cercear as liberdades conquistadas no passado. São as piores criaturas, fedem e exalam mortes aos seus seguidores.
Não por acaso estes falsos libertadores perseguem o Cristianismo onde quer que ele esteja, é fácil encontrar ameaças livres e abertas feitas ao Vaticano e ao Santo Padre. Já publicaram ofensas a todos os cristãos dizendo que serão aniquilados. Quem já fez este tipo de ameaça? Osama Bin Laden e seus seguidores.


Por onde reina a política prisioneira destes líderes, reinam também a pobreza, as correntes, a mordaça, a perseguição, o impedimento religioso, a destruição, a falta de cultura e a aniquilização da verdadeira civilização. Que tipo de governo democrático pode haver com estes soldados de Satã dando as ordens? É impossível ser povo e poder (democracia) sendo liderado por tais.
Pensa comigo: O PT irmana e abraça o Evo Morales, Fidel Castro, Hugo Chaves, Mahmoud Ahmadinejad e ao mesmo tempo esteve ‘ao lado’ do povo egípcio em luta pela libertação! Será que não há algo errado? Certamente esta Equação não fecha, tem bala (míssel) perdida querendo encontrar alguém, e nosso país está na agenda.
Para ser mais claro, no mundo existe a islamização a qualquer preço. A Europa já vem sentido a enraização destes propósitos, neste continente já não se encontra as liberdades cristãs. Foram expulsas e trocadas pela presença radical destes que dão a vida ao poder. A liberdade do mundo está na mira; existem no mundo inteiro grupos destinados a minar a verdadeira fé. Esta para nós é uma avalanche poderosa e grande que vem ao nosso encontro e desmantelando toda construção feita na história; a eles não interessa a ciência, o povo, a cultura e as descobertas. É um pano negro que quer sobrepor toda a civilização mundial. É uma violenta força que anda na contramão do progresso humano e religioso. Não há liberdade.
E por falar em liberdade, quem disse que haverá isto no Egito? O que haverá ali será a troca da marca da corrente. Anotem este nome: Irmandade Mulçumana.
‘De acordo com a opinião fundamentada de especialistas no radicalismo islâmico, existe um objectivo comum entre a Esquerda e o Islão. Esse objectivo consiste na destruição das sociedades com raízes judaico-cristãs.’ Leia mais aqui
‘O primeiro-ministro de Israel, Binyamin Netanyahu, também vem advertindo para a possibilidade de que o Egito possa "se transformar em um Irã".’ Leia mais.
‘O deputado holandês Geert Wilders, principal liderança européia na resistência contra a islamização do continente, foi arrastado aos tribunais devido à pressão de grupos esquerdistas e islâmicos que, irmanados, culpam-no por uma suposta promoção de "discurso de ódio". Wilders já recebeu diversas ameaças e vive cercado de seguranças.’ Leia mais.
Leia este outro post que aborda a situação do Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...