Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A Internet pode ser um "Espaço Sagrado" para fiéis em todo o mundo


Um site, fundado em uma província da Irlanda, ajuda fiéis de diferentes estilos de vida em suas orações diárias e meditações. Tornou-se uma fonte de apoio e conforto para os fiéis ao redor do mundo.

O padre jesuíta Piaras Jackson, diretor do site 'Espaço Sagrado’ (www.sacredspace.ie), disse que, apesar do crescimento do site, seu objetivo continua o mesmo: "Ajudar as pessoas em suas orações diárias e reflexões, oferecendo uma oração por dia" e "fornecendo subsídios para apoiar as pessoas na vida cristã como fruto de reflexão", conforme matéria publicada no L'Osservatore Romano.

O site, que está disponível em 20 idiomas, "agrada a todas as pessoas de boa vontade, e é usado por cristãos em todo o mundo", disse Padre Jackson.
Ele acrescentou que o site pode ser utilizado, independente do estilo de vida do usuário, e acrescenta que é possível usá-lo “nas diversas situações em que a pessoa se encontra. Através de tablets ou celulares de baixo custo, a oração diária é oferecida de forma coerente, eficaz e grátis".

Leia mais aqui

Fonte: Zenit.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...