Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Querem nos dar uma vida leve, suave, light e sem lutas.


Querem nos dar uma vida sem pai/mãe, sem filhos, sem estrutura familiar, sem namoro, sem estudos, sem leis, sem proibições, sem trabalho, sem consequências, sem esforços, sem vitórias, sem suor, sem lágrimas, sem berros, sem ciência, sem moral, sem êxitos... querem nos dar uma Vida sem Deus.

Querem que sejamos pacifistas com tudo, aceitar tudo, dizer amém pra tudo, amar tudo e não odiar nada, ser complacente com tudo e com todos. Querem nos dar uma vida tranquiiiiiiila, sem que precisamos falar nada, somente aceitar que tudo é permitido inconsequentemente, bastando fazer o que der na telha. Querem nos converter em preguiçosos e inertes, que sejamos seres parasitários, acomodados e sem o ímpeto da crítica. Querem nos dar uma vida morna, uma vida segundo um deus humano que não pensa em atingir o mais sublime objetivo, o Céu. 

"Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam". (Mt 11,12)


"Não julgueis que vim trazer a paz à terra. Vim trazer não a paz, mas a espada". (Mt 10,34)

"Mas agora, disse-lhes ele, aquele que tem uma bolsa, tome-a; aquele que tem uma mochila, tome-a igualmente; e aquele que não tiver uma espada, venda sua capa para comprar uma". (Lc 22,36)

"nem temos comido de graça o pão de ninguém. Mas, com trabalho e fadiga, labutamos noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós". (2Ts 3,8)

"A esses indivíduos ordenamos e exortamos a que se dediquem tranqüilamente ao trabalho para merecerem ganhar o que comer". (2Ts 3,12)

Perceba que o Governo Socialista do Brasil tem corroborado frequentemente para este tipo de insanidade, para ele o que importa é um povo sem princípios, sem lutas e sem bravuras. Um povo medroso que se esconde para não guerrear. Em nosso país existe este povo apático e febril, um povo sem alma. Este povo compõe a massa de manobra dos maus. 

Este governo instituiu leis, projetos e portarias para promover um povo imbecil. Vide: Leis da Palmada, pró-Aborto, pró-Homossexualismo, Bolsas, Relaxamento de prisões, Formação de Juízes iníquos, STF aparelhado, Ambientalismo, Desarmamentismo, Desquite rápido, Quotas, Perseguição a Fé, Profanação de Templos, ombreamento com PCC, MST, Black Blocs, feministas, Abortistas...

Porém, o Povo de Deus não deve ser assim. Devemos lutar e ser bravos, jamais baixar a guarda. Avante povo de Deus, lutemos!



"Quem é o vencedor do mundo senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?" (1Jo 5,5)

"Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou". (Rm 8,37)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...