Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Quem luta contra o Tabaco pode está AJUDANDO o Narcotráfico (Maconha, Cocaína, Crack...)


Há no Mundo um combate contra o Tabaco. Uma ideia superficialmente legal, porém cheia de mentiras e maldades, como outras do meio Socialista. Depois de alguns alertas de certos Fumantes filósofos e de algumas pesquisas, aprendi que os mesmos que querem barrar o cigarro e cercear a liberdade dos fumantes são os que procuram LIBERAR a maconha (os mesmos) e permitir o domínio dos viciados de drogas nas praças públicas.

Você já viu Dia mundial do combate ao Tabaco? sim, comemora-se esta preocupação com a 'saúde' mundial no dia 31 de maio de cada ano. Mas aposto que ainda não viu um dia nem municipal quanto mais mundial de combate a Maconha. Você vê passeatas para liberar a maconha, vê até o STF defendendo o direito a executar estas passeatas e ao mesmo tempo o impedimento da Polícia em prender os traficantes ao fazer apologia as drogas, que é crime. Tem quem defenda anistia para traficantes.

Fazendo uma busca no Google com o seguinte texto: "dia mundial combate ao tabagismo", aparecerá respostas semelhantes a esta imagem abaixo:




Mas o que é maneiro e muito louco é que se fizer uma busca no Google com o seguinte texto: "dia mundial combate a maconha" aparecerá este resultado:

Ou o Google está noiado ou então a coisa tá feia. Buscando saber sobre como combater a Maconha, você será surpreendido com um resultado dando informações de como legalizá-la. É pouco?

Querendo o 'bem' para a População uruguaia, o governo Mujica usou de todas as suas forças políticas para liberar a Maconha:

O mesmo Governo lutou usando as armas políticas também para combater o tabaco. E está se tornando um ícone nesta luta 'benéfica' dizendo que o tabaco mata mais de 8 milhões de pessoas no mundo. Querendo esconder a gigantesca matança causada por causa das drogas:

Não é interessante que os mesmos que estão combatendo por 'nossa saúde' dizendo que o tabaco nos mata, são os mesmos que estão lutando ferrenhamente a favor da liberação da maconha? Seja sincero, quantos você conhece que tenha morrido por causa direta do cigarro? imagino que você pensará nos casos de câncer que alguém associou ao cigarro sem base científica segura para isto. Agora diga, quantos você conhece e sabe que morreram por causa da maconha? não dá nem para contar né! Então veja ai o tamanho da mentira e da armadilha que eu também já cai e que muitos de nós homens de paz e bem estão caindo. 

Lutar pelo anti-tabagismo e dizer que o cigarro mata é fazer um grande favor para os Narcotraficantes. Faça o favor de conferir quem está na luta contra o cigarro, não são aqueles socialistas e seus discípulos? Não são aqueles que não dizem qualquer palavra contra as drogas? não são aqueles que irmanam às minorias, que lutam junto dos Movimentos sociais, junto das feministas, dos abortistas e que apoiam tudo e qualquer criminoso com a mão sanguinária dos Direitos Humanos? Não se engane mais!


Governo proíbe fumo em locais fechados e amplia alerta nos maços
"Decreto proíbe qualquer propaganda e entrará em vigor em até 180 dias.Nova norma veta o fumo em locais coletivos, exceto em tabacarias e cultos
O Ministério da Saúde anunciou neste sábado (31), Dia Mundial Sem Tabaco, novas regras de combate ao fumo, que incluem o fim da propaganda de cigarros, a extinção dos fumódromos em ambientes coletivos e a ampliação de mensagens de alerta em maços de cigarro vendidos no país."

Deputado quer liberar plantio, cultivo e consumo pessoal da maconha no Brasil

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) apresentou, nessa quarta-feira,  projeto que prevê a descriminalização do consumo, produção e comércio da maconha.

ANVISA ESTUDA LIBERAR USO DE PRODUTOS À BASE DE MACONHA

Agência informou que está discutindo o reenquadramento da substância canabidiol, derivada da maconha e que atualmente integra a lista de substâncias proibidas no país;


Fontes: Estadão, LaInfo, Google, G1, Brasil147, Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...