Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Em qualquer lugar a vida merece ser respeitada. "Recém-nascido é resgatado com vida de encanamento de vaso sanitário na China"

Deus vai atrás dos seus, seja onde for. Ele busca suas ovelhas perdidas e não somente aquelas que abandonam seu redil, mas também aquelas que são esquecidas pelos seus protetores. Os pais deveriam cuidar da pequena criança chinesa e por problemas políticos comunistas, chegaram ao ponto de abandoná-la a morte. Mas esta não foi a mesma vontade de Deus, Ele não quis que este pequenino morresse, seus baixos gritos foram suficientes para incomodar e promover seu resgate.


"Um recém-nascido que caiu dentro do encanamento de um vaso sanitário de um imóvel na província de Zhejiang, na China, foi resgatado com vida pelo serviço de emergência, informou a imprensa local.
A emissora estatal "CFTV" mostrou imagens da operação. O bebê, de apenas dois dias, foi libertado duas horas após ser localizado no encanamento de apenas 10 centímetros de diâmetro. Os moradores do imóvel alertaram a polícia após escutarem o choro de um bebê na segunda-feira, informou um jornal de Zhejiang."



Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...