Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Celebrando Pentecostes. Dia 19 de maio de 2013 a Renovação da Paróquia N. Sra do Carmo realizará este encontro sobre o Espírito Santo.


O Encontro será realizado no dia 19 de maio de 2013, domingo as 15hs. Toda a turma está super animada, são crianças, jovens, adultos e irmãos de todas as idades. Todos os servos comprometidos e rezando para uma santa celebração. Na programação haverá duas pregações, a primeira com membros da Renovação Carismática Católica da Diocese de Montes Claros e a segunda será feita pelo Pároco Padre Edilson Bonfim. Teremos ainda muito louvor, orações, apresentações com os jovens da paróquia, Adoração e encerramento com a Santa Missa. 

Não fique de fora, toda a paróquia está animadíssima, cheia de expectativas e entusiasmada.  

Lembramos que não haverá celebrações nas comunidades da Paróquia neste dia.

O tema deste encontro é o mesmo usado pela RCC Nacional: "Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé" 1 Jo 5,4

Pároco Padre Edilson Bonfim
A vida do Cristão deve estar permeada pelo Espírito Santo. Estamos no ano da Fé, nas prévias da Jornada Mundial da Juventude e com muitas missões para os membros do Corpo Místico de Cristo. Isto tudo requer de nós uma obediência a Deus e é importante lembrar que não ha obediência cristã se não ha o Espírito Santo agindo em cada um. Eis um momento para contemplar o Santo Espírito de Deus, eis o momento de fazer experiência dos dons e do Amor. O verdadeiro fôlego para tantos trabalhos está em respirar o ar novo do Espírito, que é e será derramado em nossos corações.

Obs.: Levar lanche para ser partilhado

O Local do encontro será na sede da Paróquia no bairro Monte Carmelo, Montes Claros-MG

Realização:
Renovação Carismática Católica
Paróquia Nossa Senhora do Carmo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...