
Na Escola (Nossa Senhora!!!)

Na Rua
Enquanto for em silêncio e com poucos amigos (poucos mesmo, um ou dois) torna-se possível abordar diálogos sobre castidade. Mais que isto ou dependendo dos presentes, vê-se que evitar falar sobre assunto é algo 'inteligente' porém na verdade não é. Na rua é o local do exibicionismo, as meninas mostram tudo sem pudor, parece que não há mais partes íntimas, tudo parece que é para ser visto. Credo em Cruz!. Os meninos aprenderam a mostrar as cuecas no lugar das calças, blusas não ocultam nada. Ver uma pessoa pelada na rua não denota mais coisa escandalosa para muitos, virou coisa normal para alguns.
Na Lua
Talvez encontre ai um lugar para falar, ouvir, descobrir, entender e viver a castidade.
Então onde vamos aprender sobre castidade? Ah sim, tem a internet. É verdade, mas poucos jovens, pouquíssimos estão interessados em acessar tal conteúdo. Na internet repete-se aquilo que se vê pela TV.
Falando em TV, derrepente pode-se ouvir algo a respeito. Mas em qual canal? Canção Nova, Rede Vida... mas fala-se pouco e pouco mais que isto são aqueles que assistem esta programação.
As meninas se tornaram cassadoras, agem agora contra a ordem da natureza humana, onde o homem é que deveria seguir avante a procura e as mulheres (deveria) ser aquelas a aguardar. Dai se tira que a coisa tá feia. Sem falar que milhares estão virando gays ou lésbicas, onde não há qualquer indício de vivência da castidade. Ai sim, nesta tal escolha (como se alguém escolhesse ser o que não é), é onde reina a perversidade carnal de dois seres que querem arranhar a carne um do outro, sem qualquer fim ou propósito puro de santidade.
Estamos num dilema? Sim, estamos. A Resposta e Solução para tudo é Jesus.
Fiquem com Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário