Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oração: Senhor, que eu Te glorifique. Maria, valei-me!

Senhor eu quero ouvir tua voz, quero falar no Espírito. Tira de mim a tibieza, medo e timidez em levantar as mãos, tira de mim a ganância e o rancor, quero ser um adorador, um louvador, uma criança agradecida a Ti. Quero te tocar meu Rei, para que Tu possas perguntar: 'quem me tocou?' Que eu responda: Fui eu que te toquei Meu Senhor. 


Valei-me Virgem Santa, que eu não seja opaco, que não seja mundano. Valei-me São José, que eu seja Profeta, Pai e Amigo. Valei-me São Miguel, que eu seja valente e obediente. Vem sim oh Espírito Consolador, Fale em mim, diga palavras pelos meus lábios, quero viver no Espírito, oh Doce hóspede de minha alma, oh alegre Espírito. 


Glória seja ao Pai Criador que nos fez por amor e que infinitas Graças nos dá e nos confia. Meu Deus, quanta confiança deixou em mim, que eu não o traia! Jesus Cristo, meu Salvador, morrestes na Cruz no meu lugar, quebrastes as minhas correntes, que dívida impagável tomastes por mim. Louvo e louvar-te-ei enquanto eu viver. Que eu não esteja longe de Teu pastoreio. 


Quero me alegrar e festejar contigo pelas inúmeras vitórias dadas, desde as que vivi e as que virão. Ô Deus, como És?, como és? És tudo! És aquele que É. Rio e regozijo de tantas Graças, mesmo as ainda não alcançadas!!!

2 comentários:

  1. graças a deus por existir um blog tão maravilhoso e abençoado como este,que deus nos abênçoe enchendo-nos de graças.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...