Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Eu não votei neste governo, não votei na Dilma, não votei no PT


Veja a inversão de valores que estão fazendo no nosso pais. Estão devolvendo à Nação aquilo que ela jogou fora durante anos, estão abrindo os esgotos e causando um fluxo contrário de todos os resíduos fedorentos. Está ai abaixo alguns berros e insatisfações:


Pelo que se vê, o Plano deste Governo Federal é subjetivar leis, normas e a própria Constituição, tornando ele mesmo o Determinador.
***
O Governo prega: "Falar contra o Homossexualismo é crime hediondo. Matar um inocente no útero é direito e virtude". Dá pra entender?
***
Se não deu certo na URSS, Cuba e em outros países, porque querem implantar aqui no Brasil? O tempo já tem dito que a Ditadura Comunista é atrasada, vergonhosa, mentirosa, assassina e tirana.
***
Pergunto: É o Brasil é composto somente de terrorista, prostitutas, gays, presidiários,feministas e baderneiros. Este governo parece dar mais atenção a este tipo de gente, nada de política para a família, educação e ciência.
***
Nestes últimos anos houve um combate terrível na questão do aborto. De um lado os Próvida (em sua maioria Cristãos) e do outro lado os Abortistas (em sua maioria absoluta políticos de partidos socialistas). Pesquise e considere suas escolhas políticas!
***
Se a política não se interessa pela vida, o que lhe resta para se interessar?
***
Se é justo a Mãe matar seu filho sem defesas e sem julgamentos, torna-se justo matar qualquer que seja por qualquer motivo fútil ou até sem motivos.
***
Na CPI do Cachoeira deve ter muita corrupção. Ai você acha que o PT está limpo! Fica pensando viu!
***
Imagine uma CPI montada pelo PT acusando seus companheiros petistas imundos. Imagine, imagine e só imagine!
***
Estão incriminando a Família, os Cristãos, os Agricultores, os Cientistas, os Militares... Ao mesmo tempo estão descriminando a maconha, prostituição, aborto, terrorismo, pedofilia, corrupção, invasões, vadiagem... Este é o seu governo?
***
Um Partido que não sabe o que Democracia não pode governar um país Democrático. Certo?
***
Sabia que o Brasil está acolhendo um embaixador de Ditador enquanto outras nações despedem. Sabia que o Brasil está expulsando um garoto de 2 anos por questões burrocráticas e ideológicas. Este não é meu governo!
***
Se depender dos Ambientalistas, os Brasileiros vão importar marmita ou comer mamona que nasce sem plantar.
***
Você já viu Ambientalista lutar contra plantação de maconha? não né! Faz uma plantação de arroz pra ver. Eles vão te arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...