Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Lula, Dilma e toda a esquerda perderam seu requinte


Lula, Dilma e toda a esquerda perderam seu requinte. Não são mais os Honestos que iriam libertar o Brasil. São podres semelhante a toda podridão! São lama da mesma lama. Tempos atrás antes de chegar ao Poder por meio da boa Democracia, era possível ver, ouvir e tocar as falas glamorosas de libertadores, falas amigas, encorajadoras, revolucionárias e companheiras. Falas acompanhadas de gestos, gritos e sussurrada pelos 'amigos' da esquerda. Diziam eles que o Povo deveria estar no Poder, que os ricos não estavam nem ai para os pobres, que toda a esquerda era pobre, sincera, fiel e justa, era inclusive católica de base, comia-se no mesmo prato e chorava-se junto, toda a não-esquerda era medíocre, ladrona, rica, esquisita, infiel, atéia, inimiga...


E agora? o que dizer quando a esquerda está a tanto tempo no poder? o que mudou minha gente? R.: Quem gosta de trabalhar continua trabalhando e ganhando pouco, quem não gosta de trabalhar continua mamando as custas dos verdadeiros trabalhadores. A mentira continua a solta e a água continua seguindo rio abaixo. Aliás, houve sim mudanças, mudou alguma coisa: a esquerda mostrou que é tão podre quando o podre da direita. Portanto não acredite mais em quem incrimina dizendo ser melhor que tudo! Chega de lulismo, uma lesma que nunca fez nada e que se passa como aquele que tudo faz.


Não consigo separar os piores de ontem (antes da esquerda no poder) dos piores de hoje. Como acompanho de perto algumas manifestações do Governo, vejo que a esquerda (Seus pais Lula e Dilma) não tem mais corruptômetro, não ligam se se rouba muito ou pouco, pois estão no poder a uma década e isto não imprime (para eles) prestar contas a ninguém das falcatruas realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...