Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Mensagem dia das Mães

oi mãe!
minha bela e queridíssima mamãe,
não só mãe, mas ma-mãe.
mulher donde mamei, segurei, sorri e chorei


mulher que não é minha
mas de ti fui tão parte
e sem força que nos reparte.
de amor inimitável,
transcendente como a arte


oh minha linda, meu primeiro solo a pisar,
não a menosprezar, mas meu primeiro lugar
a me segurar, agarrar e tocar


mãe, fostes meu primeiro âmbito,
minha casa, minha Igreja, parque,
bosque... local de se viver, entreter
e passear


donde vim? foi do Céu lugar tão lindo
e tão poético, tão festejoso, tão santo
e outro ponto depois de tão pronto,
somente um lindo útero santo,
Deus podia me ambientar


Segurança total, amor maternal,
alimento sem igual, vindo do cordão umbilical.
respirei teu ar, seu sangue veio em mim circular,
teu líquido, tua água veio minha sede saciar


mãe, de ti surgi, tão pequeninim,
ou um pouco grandim, mas o bem é que estou aqui,
para exprimir que não esqueço de ti


Mãê, nunca quero me esquecer,
que a escolha de Deus foi de ti nascer
sob teus olhos e cuidados crescer, viver
e poder ser, uma pessoa melhor e tão
grata do jeito que a senhora merece ter


feliz dias das mães minha linda,
rica, forte, cheia de dote e de brilho.
provedora da vida, mãe querida,
mulher de talentos, dons e carismas,
encantos, calor e luz,
igual a Maria, Mãe de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...