Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Qual a sorte de se ter Orgulho Homo ou Heterossexual?


Qual a sorte de andar pelas vias públicas com uma blusa com a seguinte frase: 'Orgulho de ser Homossexual'? Atrairá a simpatia de alguns que acham normal, ganhará honoris causa de um governo socialista, abraços de alguns políticos oportunistas, adoração pela comunidade Gay, olhares estranhos daqueles que não concordam, ser agredido por um louco que acha poderoso e solucionador de situações pela força bruta. Entre tudo isto jamais correrá o risco de ser processado, preso, caluniado, execrado, perder direitos políticos, perder emprego, cair nas mãos do STF ou ser expulso de algum partido político, não terá por isto fobia ao heterossexualismo. Poderá ser um ilustre convidado a protagonizar um beijaço gay diante de uma Igreja Católica ou vilipendiar as imagens sacras numa parada Gay.



Qual a sorte de andar com uma blusa com a frase: 'Orgulho de ser Heterossexual'? Não atrairá muita simpatia, por se tratar de algo normal e nada além da verdade, pois não é uma luta dizer o que é natural, ao menos não deve ser. Não ganhará nenhum título por honra ou por honrar seus preceitos verdadeiros, não será abraçado por políticos (nem oportunista ou morais), será odiado pela comunidade Gay, não obterá olhares estranhos, grande possibilidade de ser agredido por militantes gays que se ofendem fácil-fácil. Em tudo isto correrá o sério risco de ser processado até as últimas instâncias, será considerado criminoso, perderá seus direitos de ir e vir, rasgarão e queimarão sua blusa em praça pública, perderá seus direitos políticos, experimentará o peso da alcunha 'homofóbico' mesmo sem ter dito nada a respeito dos gays, será considerado ultrapassado, fundamentalista, perseguidor, assassino etc. Sendo processado não deve permitir seu caso chegar ao STF, lá será o próprio Inferno, onde todos os Ministros gaysistas votarão pelo fim da liberdade.


Antes que se agitem contra mim, eu respeito os Gays. Abaixo a propaganda do Gaysismo, abaixo ao idealismo de torná-los superiores a qualquer raça ou pessoa, de ser improcessáveis, de obterem regalias que nenhum outro ser humano possa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...