Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Agora "sou" um ambientalista nervoso. Marcaremos um congresso internacional


Vamos marcar um Congresso Internacional*, onde haverá o maior exemplo de sustentabilidade para o Mundo, em tudo não vamos agredir a amada natureza, somos todos naturebais. Para este grande congresso, todos os agitadores deverão se encontrar no Município de Montes Claros-MG, todos, exatamente todos deste Globo natural devem se encaminharem para esta cidade, lembrando que o transporte deverá ser via animal: não sobre os burros, cavalos ou camelos, mas nas próprias pernas, todos irão andando mesmo,aos cadeirantes sou sincero ao informar que não poderão usar cadeiras industrializadas ou que tenham sido fruto de algum item da natureza. Não se devem andar de ônibus, porque estes são fabricados e suas fábricas agridem horrorosamente a natureza, sem falar que queimam combustíveis para se movimentarem e segundo as regras n° 66, isto não pode.


Não vamos usar a internet, TV, Telefone, Fax, Rádio ou Pombo-Correio para fazermos nossas combinações. Nada de papel também hein, estes são sinal de morte para as árvores. Não usaremos microfones, caixas de som, megafones etc, vai ser tudo no gogó. Como não nos preocupamos com pudor, vamos aproveitar e não vestir roupas, vamos pelados, pois não usaremos folhas de bananeira ou palmeira para nos proteger, isto agride muito a natureza.


Sobre a higiene: queremos todos muito limpos, porém vierem-se desde que não utilizem águas encanadas, escovas de dente; creme dental nem pensar, a limpeza dos ouvidos deve ser feita por pensamento, não quebrem galhos para isto, não usem perfumes, desodorante, cremes de pele, shampo, papel higiênico ... nada industrializado, isto é contra nossos princípios.


Ao dormir, podem deitar-se no chão, pois a Terra nos suporta bem, não somos tão pesados assim, agora para embrulhar sem chance, não usaremos cobertores (já sabem né?), folhas de plantas? ta doido! nada disto. Quando estiverem deitados e caso se aproximar algum escorpião, caranguejo, cobra ou qualquer animal peçonhento, evitem ofendê-los, deixe-os picar, envenenar e matar se for o caso. Não se deve atingir os animais, antes nós do que eles. Devemos sofrer por esta causa.


Alimentação. Vamos comer somente frutos que forem dispensados (caídos, podres) pela natureza, não vamos arrancar nada, nem subir nas árvores, afim de não machucá-las. Arroz é sinal de plantações, aragem de terra, uso de muitas águas, tecnologia e isto não devemos compactuar; feijão, farinha, açúcar e o famigerado sal são também da mesma família de destruição. Evitem olhar para as galinhas, vacas, peixes para não caírem na vontade de comer algo assado, o que seria um desastre e comprometeria nossas ações.


Amizade. Não se aliem ou não andem com quem não se conchava conosco, antes eles devem ser doutrinados e entenderem que são assassinos na natureza, que não deve ser tocada. Detalhe, ao ver os plantadores de canabis (maconha), deem um caloroso abraço, eles nos entendem e nós igualmente, sem tempo para explicar porque, mas nas nossas derrotas, são eles que nos acalmam, certo? Sem mais perguntas sobre isto!


Vamos brigar contra todos os fazendeiros, vamos tomar suas terras, gados, plantios e tratores, vamos mostrar que são criminosos e nós a salvação. Quando alguém questionar, faremos aquele barulho de sempre: Aquecimento global, meioambientalismo, blablabla... Existe aqueles dois Partidos Políticos que nos amparam sempre, contemos com eles para o que vier, sem falar no grupo dos MS... Esta luta termina quando o Comunismo estiver no poder total e tudo vai estar nas mãos de uma deusa presidenta, ai ela nos saciará com sementes de mamonas.


* Esta é somente uma estória da história que ocorre no nosso dia-a-dia. É uma invenção, não haverá congresso ou encontro em lugar algum, somente um retrato dos encontros e manifestações que querem fazer por ai.


* Deve haver cuidado com a Natureza sim. Isto eu apoio, mas não deve haver esta loucura por comparar o homem ao nada, como aquele que não pode gerenciar a natureza para seu bem. Um ovo de codorna não vale mais que uma criança. O Homem está dentro da Natureza e ele deve utilizar aquilo que nela existe para sua sobrevivência. Abaixo toda a loucura que prega o Comunismo usando os frutos da natureza como bucha de canhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...