Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

O Homossexualismo não veio da Criação


O Homossexualismo não está contido em um plano de criação, desenvolvimento, crescimento ou expansão do gênero humano e nem mesmo animal. Homossexualismo é mais uma ideologia do que uma opção, escolha ou inovação. Algumas lideranças mundiais querem impor isto como um avanço para a humanidade ou uma abertura para algo novo, promissor, detentor de belezas e grandezas. Estas lideranças não conseguem convencer nem a eles mesmos, são tipos de pessoas que não falam, mas somente gritam para não serem interpelados ou para 'meter' o medo em seus ouvintes. A forma de avançarem com suas metas, já os definem como aqueles que não querem diálogos, são completamente incompreensíveis, incompletos e incoerentes.


Não se pode compreendê-los porque não possuem fundamentos, falam ou gritam palavras ao vento, usam conceitos inexistentes, índices nunca comprovados; ora estão com um pensador ou postulado, ora derrubam estes mesmos buscando porto seguro em outros e não se ponderam. No meio desta bagunça se vê um ou outro que usando a razão, sai do meio deles e começa a conhecer a verdade, neste instante não consegue mais compactuar com tal militância. Vê-se que uma simples e pequeníssima gota da verdade é capaz de destronar esta ideologia.


São incompletos porque querem abandonar conceitos que completam a humanidade. A humanidade não é somente sexo, vestimenta exótica, passeatas e conluios. Ela é trabalho, civismo, pesquisa, comunhão, fé entre outras virtudes. E isto parece que o homossexualismo rechaça, eles jogam na lata de lixo grande aparatos que ajudaram a civilização mundial a alcançar patamares gigantescos e milenares.


São incoerentes ao ponto de não necessitar de muitas palavras para explicar isto. Olhe a imagem de qualquer concentração dos integrantes desta ideologia, veja o que querem, o que gritam e o que anseiam. Eles exigem exatamente aquilo que não oferecem. Nem precisa falar mais né! Querem andar pelados pelas ruas, querem fazer sexo nas praças não somente pelas madrugadas, mas também a luz do dia, querem respeito (como é??), querem ser vistos com reverência, querem foro especial, querem ser intocáveis, querem receber verbas para carnavais, querem nossos filhos, nossa escola, nossa Igreja, querem ter a liberdade de nos aprisionar.


Os indivíduos têm a liberdade de sendo homossexuais viver aquilo que seus conceitos os amparam, não tem ao mesmo tempo direito de tomar a mesma liberdade de viver do outro que não compartilha do mesmo ideal.


Se Deus amparasse ou desse guariba ao homossexualismo, Ele teria engendrado em Gêneses através de Adão e Eva. Não tem como um criador, mesmo para quem não é Cristão ou qualquer seguimento religioso acreditar que homossexualismo faz parte de um processo criador. Somente há criação, desenvolvimento, crescimento ou expansão naquilo que é contrário ao homossexualismo, deste nada sai, exatamente nada.


Proponho que vivam em Jesus Cristo que é Solução, Alegria e Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...