Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dizer a verdade é investimento. Mentir é gasto.


Não se governa com Mentira, pois ela tira (rouba) de onde não põe. A Verdade cria seus fundos e banca o que virá a ser consumido. A verdade é bojo e não desampara nos momentos difíceis. A mentira fala de castelos inexistentes e mostra portos que não se chega.


Um Administrador deve pontuar seus feitos em fatos, em objetivos audaciosos, porém desvinculados de falácias e de desejos contidos apenas no mundo das idéias. Viver é real, respirar e falar é real, morrer também é real, então, tudo que se faz deve obrigatoriamente ser real. Os dias se tornam juízes das nossas ações, juízes implacáveis que não perdoam.


Um governo não deve ser apenas um político de escolhas temporárias ou um oportunista, aproveitador das facilidades. Esta característica é daqueles que se apóiam em um nada, em propósitos obscuros, em vãs filosofias e opacas explicações. Um Governo é um líder, é um cuidador, um Pastor. O Governo deve se envolver de ponderações e informações verídicas, as quais se podem confiar, estas informações vão lhe ser úteis nos momentos difíceis, e vão lhe trazer retornos nos momentos agradáveis. A Verdade é uma semente que se planta em qualquer terreno e em qualquer tempo, ela por si mesma fará brotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...