Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Carta aberta aos eleitores montesclarenses em ocasião das eleições do ano de 2012.

Montes claros não pode se deixar levar por pessoas criminosas. Diga não ao aborto.
Nossa cidade não merece ser tomada por mentirosos. Diga não ao crime.

De tantos notáveis que nasceram nesta cidade, de tantos que deram a vida por construí-la, não podemos agora ofender o legado que deixaram, devemos honrá-los e fazendo melhor, deixando este município cada vez mais belo, moralizado e de montes mais claros.

Existem erros que podem ser corrigidos com o tempo, mas erros de percalços, provocados por limitações e não por maquinações e por prévia vontade de arruinar a vida dos cidadãos. Nossos concidadãos já sofrem o suficiente a cada dia; já trabalham, suam, adoecem e lutam para sobreviver. Não podemos querer aumentar o sofrimento uns dos outros, com o intuito de alimentar nosso próprio bucho.

Chega de cegueira, de omissão e de mentiras. Chega de incriminar trabalhadores e honrar criminosos. As falácias já se engodaram. Se o Brasil não consegue dá um basta Aqueles que somente roubam, traficam e matam, aqui em nossa cidade pode e deve ser diferente. Este bando que avacalha a família brasileira, quer chegar ao poder municipal e fazer daqui uma base para sanguinários internacionais. Estes usam os pobres, dizendo que querem ajudá-los, sendo que aumentam os maus tratos, empurrando-os a preguiça, enfileirando-os em hospitais sem atendimentos, em escolas sem educação (e somente com ideologias), agregando-os ao tráfico e jogando-os aos montes no cemitério.

Chega de vícios, badernas e quebra de moral. Chega de estragar a família, chega de enfraquecimento da ordem. Este bando chama de bonzinhos aqueles que noite a dentro invadem nossas casas, enraivam-se contra a Polícia que tem um ótimo histórico moral de proteção. Criaram a tal ‘Comissão da Verdade’ para desonrar os filhos da Pátria. Aliam-se a líderes mundiais desonestos, perigosos e totalitaristas que em seus países não respeitam o direito à vida, a liberdade, defesa, educação e moral. São líderes que matam em praça pública, arrastam corpos ensaguentados apenas pelo gosto de dominar, fazem terror aos seus próprios irmãos compatriotas, pessoas que eles mesmos deveriam proteger.

Esta gangue de políticos malfeitores, ombreiam com ditadores e grupos ligados ao narcotráfico, que na América Latina tem crescido pavorosamente, usando de mentiras, mortes e crimes de toda espécie. Tem comprado juízes, promotores, políticos, empresas e governos. Usam do dinheiro público para manterem-se perpetuamente no poder e estando no poder, tomam de assalto toda a propriedade e produção na Nação, mudam leis pelo benemérito próprio. Perseguem a liberdade religiosa, dizendo defender os ‘direitos humanos’. Induzem as mulheres e crianças à prostituição e algazarras sexuais, como promessa de liberdade, para em seguida se tornarem escravos, alienados e dependentes.

Este bando possui a alcunha de defender os trabalhadores, mas pode se ver que é composto de uma liderança que não sabe utilizar qualquer ferramenta além da falácia. É fácil perceber como este grupo é incoerente, eles se aliam facilmente com aqueles que outrora eram inimigos mortais, da mesma forma que traem os eleitores (cidadãos) no momento que chegam a poder. É tempo de refutar esta quadrilha, se outras cidades não conseguem, nossa cidade de Montes Claros há de conseguir. Eu amo este Município e ele não merece ser governado por traficantes, libertinos, destruidores da liberdade religiosa, abortistas, desconstrutores da sociedade, foras da lei, desonrosos, criminosos e falsos representantes do povo.

É certo que esta cidade em 2012 não possui boas opções a votar, mas é muito claro e podemos saber em quem não votar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...