Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Saboreando as coisas deliciosas da vida!


Quer saborear as coisas boas da vida? Faça! Mas é necessário ter ponderações, saber separar e escolher, saber que nem tudo é bom. Temos a liberdade de experimentar todas as coisas, mas para nosso bem, temos que entender que nem tudo nos convém, ou seja, ao experimentar algo, haverá um resultado disto, haverá um outro dia, um desaguar a partir da escolha ou experiência ocorrida. 


Pagamos pelas escolhas, haveremos de receber algo em troca por nossas decisões, saiba que para desfrutar e se deliciar nas coisas do mundo, há o que se chama de digestão e nem tudo é digestivo. É preciso entender que o doce em excesso promove um desarranjo intestinal. É sempre bom medir bem as coisas, pois isto não trará doenças e pelo contrário, vai nos defender de ataques indesejáveis.


É realmente bom gozar a vida, delirar, deliciar, cantar, sorrir e dançar. Podemos e devemos curtir a vida, mas como ela não é somente pétalas mas também espinhos e compromissos, como a vida não é liberdade em fazer tudo que nos der na telha, somos obrigados a respeitar o outro. Isto quer dizer que minhas alegrias podem não ser as alegrias do outro, o qual eu devo respeitar.


Em Deus, nós nunca nos sucumbiremos ao ato de estragar a alegria. Em Deus nossas escolhas são sempre iluminadas e objetivadas ao bem maior, Nele a alegria é perene, o sucesso é certo e o respeito é conciso. Alegrai-vos no senhor, olhai com sanidade as coisas que se apresentam, ficai com o que é bom, seja esperto, ficai com o que lhe trará alegrias não somente no imediato, mas nos longos dias que são prometidos por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...