Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pronunciamentos Dom Orani e Bispos RJ para as eleições 2012

Caríssimos irmãos em Cristo, 

Envio nesta mensagem três pronunciamentos preciosos para a defesa da Vida, da família e da nação brasileira, realizados por Nosso amado Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, e pelos corajosos Bispos Auxiliares, Dom Antônio Augusto Dias Duarte e Dom Luiz Henrique. Compartilho com vocês minha particular emoção ao gravar Dom Orani, que não titubeou, nem por um segundo sequer, para assumir sua liderança como nosso pastor neste combate gigantesco contra coorporações internacionais.

Peço que nos ajudem a divulgar, a espalhar, multiplicar na web, entre sites católicos e cristãos, os direcionamentos abençoados de nossos Bispos.  A Santa Madre vai reagir. Vamos juntos, de mãos dadas, acordar ao povo de Deus para a imperiosa necessidade da defesa da vida, da família e dos valores cristãos perante às forças internacionais em execução. Peço também, para apoiarmos nossos Bispos com mensagens de solidariedade, ajudando-os assim, a se encorajarem ainda mais para as lutas duras que irão acontecer.

Tudo com Jesus, nada sem Maria!

Vídeo 1
"Dom Orani Tempesta, Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro, alerta a sociedade sobre os perigos da cultura da morte em implantação por poderosas organizações nacionais e internacionais e conclama a responsabilidade de todos diante das consequências do aborto e da eutanásia, numa reflexão profunda sobre as eleições, a reforma do Código Penal e a nova norma técnica do Ministério da Saúde para a prática do aborto."






Vídeo 2
"Dom Luíz Henrique, Bispo Auxiliar da Arquidiocese do RJ, alerta sobre a importância da defesa da vida do inocente nas eleições de 2012 e conclama toda atenção da sociedade para a escolha de candidatos que não compactuem com as tentativas de implantação do aborto e da eutanásia no Brasil. 

Num pronunciamento sensível e corajoso, Dom Luiz Henrique orienta aos cristãos sobre o artíficio da disseminação de meias verdades, como a "liberdade de escolha da mulher", para a implantação de uma cultura do assassinato e destruição do ser humano. "Toda tentativa de burlar a legislação no sentido de promover o aborto, devemos ter muito cuidado".


Vídeo 3 "Dom Antônio Augusto Dias Duarte, Bispo Auxiliar da Arquidiocese do RJ, alerta para a importância da escolha de candidatos que sejam exemplo de defesa dos valores da família e da Vida nas eleições municipais de 2012."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...