Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Me sentia um lixo", ex-vendedor obrigado a participar de eventos com prostitutas

“Me sentia um lixo”, afirmou o microempresário Elcio Milczwski, 34, em entrevista exclusiva ao UOL, em Curitiba. Ele se refere aos anos em que trabalhou na Ambev de Curitiba e era obrigado a ver garotas de programa tirarem a roupa na sua frente, a esfregar óleo bronzeador no corpo delas e a assistir a filmes pornográficos em reuniões de “motivação” da equipe de vendas da qual fazia parte.
Se não rezarmos todos os dias, se não participarmos da Santa Eucaristia, se não pegarmos nosso Terço para meditá-lo. Se não alimentarmos nos nossos Grupos de Oração como convém a Nossa Alma, será neste tipo de inferno mundano já montado por governos e por empresas que vamos ter nossa vida findada, e de lá não iremos mais sair. 

Está tido como normal as pessoas se divertirem no final do dia em ambientes pecaminosos. Alguns vão mais além, nestes mesmos ambientes estão tratando de negócios e procurando melhorar o desempenho administrativo dos profissionais. Sejamos profetas meus irmãos, sejamos como João Batista, não aceitemos isto como normal!

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...