Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

As Ovelhas não estão mais em santidade, agarraram-se ao Lobo e voltaram-se contra o Pastor.


O Lobo não podendo vencer as ovelhas mostrando sua verdadeira face, resolveu se travestir de ovelha e se passar por uma delas também. Ele tem desviado e matado muitas e muitas ovelhas, tem feito isto através das sutis mentiras. Tem dito que para a alegria, pode-se fazer tudo e nada leva a morte, tem feito muitos experimentar os frutos da árvore má.

Tenho visto muitas misturas de alegrias nas ovelhas mais jovens, perderam o gosto pela santidade. Estão se autodestruindo e achando tudo isto bom, se achando como deuses não sabendo que estão presas com o pescoço agarrado nos dentes afiados e sanguinários do Lobo.

Quanta confusão com as ovelhas! Quanta dispersão, quanta distância do verdadeiro aprisco!. As ovelhas estão destruindo as peles das suas irmãs, devorando seus olhos e seus membros, estão se deitando sem o consentimento do seu Pastor e fazem isto sorrindo. Voltaram-se contra o Pastor que deu sua vida por elas.

Onde está a Santidade? As ovelhas estão pisando no Sagrado, estão ombreadas com o Lobo e cuspindo Naquele que as ama verdadeiramente. As ovelhas consomem de tudo, comem de tudo e frequentam todas as locas, montaram outra morada, estão junto a matilhas  estão sangrando e não estão vendo. 

Vejo nas praças aquelas que outrora estavam limpas e saradas, mas agora bebendo seu próprio sangue, tatuadas, viciadas e em torpor. Não se alimentam, não respiram o novo e só querem as fumaças de coisas velhas. O barulho e a agitação estão desnorteando-as, não refletem, ficaram inimigas, não escutam mais, ficaram frias.

As ovelhas estão desfilando nas brasas infernais preparadas pela impureza. Dói ver ovelhas assim. Como retirar deste despenhadeiro? Como?

2 comentários:

  1. A paz do Senhor

    Refletindo seu post...clamo ao Senhor misericórdia, joelhos no chão e oremos para que não caiamos em tentação. A palalvra do Senhor é fiel - nem todos os que dizem Senhor, Senhor entrará no Reino do Céu! Que deus em sua imensa bondade nos d~e discerni8mento para que possamos pescar novamente essas ovelhas para o aprisco onde não há lobo.

    Fiquemos com Deus e Maria. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amém minha irmã. Nossa missão não pode diminuir. Clamemos misericórdia e de joelhos no chão como vc disse. Clamemos mais forte ao Senhor Deus, cuidemos das ovelhas desgarradas, rezemos, rezemos e rezemos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...