Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ministério Jovem lança site oficial do ‘Jesus no Litoral’ para a JMJ

Como uma nova ferramenta de divulgação da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá entre os dias 23 a 28 de julho de 2013, no Rio de Janeiro/RJ, o Ministério Jovem da RCCBRASIL, lançou hoje, (24), o novo site oficial da Missão ‘Jesus no Litoral’,edição JMJ RIO  2013.

O site fará cobertura de toda a movimentação que antecede a jornada e durante a visita do Papa Bento XVI ao Brasil. O site disponibilizará informações, sugestões e fotos do dia a dia do MJ na missão. Também será possível esclarecer dúvidas pelos canais online.

Ao todo serão mais de dois mil missionários que irão anunciar o querigma aos moradores e turistas, presentes nas praias, ruas, escolas e hospitais do Rio de Janeiro. Além do Jesus no Litoral, a RCCBRASIL participará, oficialmente, por meio de mais três frentes de trabalho: a Pré-Jornada Diocesana, o Festival da Juventude Carismática e o Palco RCC Mundo. E o site mostrará detalhes de cada atividade realizada para ajudar o peregrino antes e durante a JMJ.

Segundo Ruy Lima, coordenador da missão na JMJ, o site será um avanço nesta primeira etapa e talvez o mais desafiador das etapas: a convocação e alistamento do nosso "pelotão" para linha de evangelização. “Essa nova idéia pode ser eficaz, para isso, estamos seguindo todo um plano de comunicação interna e externa”, completa. Eis o endereço do novo site: www.rccjovem.com/jmj2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...