Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Carta aos Pais (Emitida pela Catequese da Catedral de Montes Claros)

Por Fred, Catequese da Catedral de Montes Claros


Quero deixar claro que ser Cristão ainda não é crime! Educar seus filhos na fé, seguir os preceitos divinos deixados por Jesus, viver como irmãos sendo igreja ainda não é crime! Repito: Ainda não é crime!
Todas estas manifestações vividas neste tempo nos dão a falsa impressão que nós Cristãos estamos praticando um crime contra o Estado Laico. Na verdade o Estado movido por muitos dos seus lideres políticos que nós elegemos decretaram a CAÇA AOS CRISTÃOS.Querem fazer leis que criminalizam o seu uso da liberdade na escolha em ser Cristão.
O Estado laico tem que assegurar o direito dentro da lei de todos os povos ( grupos) possam viver suas escolhas e sua liberdade. Você quer ser um Cristão? – O Estado laico assegura o direito na lei de você exercer sua escolha. Você não quer ser Cristão? – O Estado assegura o direito na lei de você não ser Cristão!
A Ideologia do Gênero é uma lei que oprimi e criminaliza os Cristãos. Nós Cristãos só queremos o direito de educar nossos filhos nos valores e moral que acreditamos ser o melhor para eles. Uma educação que começa em casa e continua na escola. Não queremos que isso seja crime, que seja decretado em lei como algo ERRADO! É errado falar com seu filho que ele é homem? É errado falar com sua filha que ela é mulher? É errado falar com seus filhos que uma família Cristã, repito, família Cristã é formada por um homem e uma mulher que se unem no SACRAMENTO do matrimonio?
Na verdade se existir respeito dentro da sociedade todos os povos Cristãos e não Cristãos terão seu espaço para viver suas escolhas e deixar os outros viverem as escolhas deles.
Por isso somos contra a Ideologia do Gênero ontem, hoje e sempre!
Fred.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...