Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Neste Natal quero um pai e uma mãe


Gente, eu quero e desejo um pai e uma mãe. Quero estar envolto pela força e pela pureza, tenho anseios de criança querendo proteção e afagos, minhas lágrimas testemunham meu íntimo sonho: estar no útero materno e respirando as propriedades salutares, chegar a sair com o suspiro da vida, me encontrar nos braços portentosos paternais e nestes me assegurar.




Por favor, quero um pai e este meu querer me faz gritar e repetir: QUERO UM PAI!!!. Quero ser abraçado, olhado, ser digno de preocupação e cuidados, ser chamado de filho, filhinho, hijo, sonny, pequeninho... quero receber do suor amoroso a providência e o alimento. Desejo amanhecer e vê-lo partir a trabalhar, esperar ansioso sua volta e recebê-lo no portão, pedir sua benção e abraçá-lo e com meu carinho de filho poder descansá-lo. Quero e preciso ter um pai para me defender, ensinar, comigo brincar e me educar a crescer.


Por caridade, quero poder ter uma mãe. Deixe-me por amor e piedade ter a oportunidade de receber o carinho tão doce da mamãe. Ter suas mãos macias a poder me tocar, lavar e curar, ser alimentado pelo seu leite de amor, seu olhar que transmite sentimentos de presença e união. Quero ter o colo materno, terno e sincero, quero sentir sua suavidade dentro do meu coração.


Quero chegar ao Mundo e ser gente, não viver como indigno ou indigente, penso que isto não são anseios de prepotente, nem assim tão exigente. Isto é amor que qualquer um pode e deve querer, na verdade nunca se abster, mas sim receber este tão valioso presente.


Para poder com o Papai e com a Mamãe viver, preciso deles nascer. Preciso neste lar, amoroso, verdadeiro e humano estar. A humildade e singeleza é o meu lugar, é de lá que poderei mostrar ao mundo que não abortem à vida, a ela não façam mal e que a Jesus deixem nascer neste Santo Natal.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...