Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Lei da Palmada: O Governo quer invadir nosso lar!


Falta pouco para o Estado tomar conta de seus filhos. Tudo será do Estado, sua propriedade, sua fé, seus filhos (falta pouco), sua alma... e dizem que isto não é Comunismo. Povo, saiam da letargia, parem de rir das suas desgraças, este governo é a pior ameaça que já tivemos!


Qual a vantagem explícita que se pode comungar nestes feitos insanos de pessoas eleitas por nós? Cadê a voz dos homens que acreditamos ser ponderados? Não me falem que o Estado com leis abortistas, borrado dos pés a cabeça pela corrupção, ateísta, gaysista, prostituo e terrorista vai me ensinar a cuidar de meus filhos. Sai pra lá por favor! dos meus cuido eu. Quando eu precisar levar meus filhos ao Médico e não encontrar profissional nem remédio, a quem devo reclamar? Nas escolas os maus alunos já dominam os professores, quem devo chamar para resolver isto? Certamente não chamarei o Estado, porque ele estará muito ocupado trocando as fraldas dos meus filhos, fazendo o almoço e colocando-os para dormir.


Basta meus impostos que os mantêm ociosos de cheios de dinheiro alheio. Basta seus usurpadores encarnadores da Serpente!


O Estado tomará nossos filhos e os entregará aos 'casais' homossexuais para deles fazerem o que quiser. Fará uso também para serem bucha de canhão quando precisar de guerrilhas como as Farc colombiana que tem ligação com este mesmo o Governo brasileiro.


O Estado com esta iniciativa terá poder sobre nossos filhos e coloca-nos de modo igual a eles, não poderemos mais nem fechar a cara para as nossas crias quando elas naturalmente causarem um desconforto dentro de casa. 


Temos que ser contra este governo, minha casa é minha casa! Ela não é penhora estatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...