Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O STF virou um puteiro


* putaria
pu.ta.ri.a
sf (puta+aria) ch 1 Grande número de putas. 2 Prostituição. 3 Devassidão. 4 Alcoice, bordel, lupanar, prostíbulo. 5 Freqüentação de prostitutas. 6 Assunto obsceno.
Fonte: Dicionário on-line Michaelis

O STF (Supremo Tribunal Federal) reconheceu nesta quinta-feira, em decisão unânime, a equiparação da união homossexual à heterossexual. O presidente do Supremo, Cezar Peluzo, deu o décimo e último voto a favor da união gay por volta das 20h30, após cerca de cinco horas de sessão.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/911999-stf-reconhece-por-unanimidade-a-uniao-gay.shtml

"Eu não sei se o Supremo Tribunal Federal dirá que o terrorista Cesare Battisti é nosso, o que corresponderia à admissão de que existe um poder soberano no Brasil, e não é a Constituição, ou  se a absurda decisão de Lula será revista. Parte do vexame já está dado. Ao decidir conceder refúgio a Battisti, Lula e Tarso Genro (ex-ministro da Justiça) estão nos dizendo que"
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-terrorista-cesare-battisti-o-supremo-e-um-teste-para-identificar-um-vigarista/

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI2916827-EI306,00STF+libera+pesquisa+com+celulastronco+embrionarias.html

Que devemos esperar de uma Corte Suprema. O Supremo Tribunal Federal (STF) é o órgão máximo do Poder Judiciário e sua função é proteger a Constituição da República Federativa do Brasil. Particularmente não deposito confiança nestes 'magistrados', vestem-se como detentores de boa e ilibada conduta e com estas mesmas vestes fuçam como porcos. Estão subjetivando a Constituição, sendo ela não as leis que estão escritas, mas os desejos de um Governo terrorista.

Desta maneira, o Governo se mostrou mais que poderoso em sua forma de ditar normas ao País. Ele fica de frente para a Nação que o elegeu e promete não fazer coisas estranhas a ela, como aborto, mas joga esta ação aos seus carrascos, os Ministros do STF. Através do Supremo (transformado em um instrumento do PT), são amordaçados todos os brasileiros, que a partir disto não podem recorrer a ninguém mais nesta Terra.

Não é função nem ofício dos Ministros do STF criar leis, não é papel deles defenderem um grupo de pessoas ou ideologias. Seu papel é interpretar a Constituição naquilo que lá está anotado. O Governo que representa o Povo, não pode meter os pés pelas mãos, porque deve respaldo aos seus representados, já através do STF que não é representante do Povo, pode fazer-se qualquer desmantelo que desejar, sem medo de contrariedades.

Estão jogando lama na Nação. Com os seus votos, estão colocando na entrada do Brasil uma Luz Vermelha e denominando um pais como sendo um puteiro. O STF legislou em favor da promiscuidade e causou uma ferida na Instituição Família. Trata-se de uma nova forma de Ditadura, joga-se as pendências ao Supremo e ninguém pode falar mais nada.

O Presidente não precisa mais dos votos dos Deputados. A Câmara Federal e os Senadores podem ser pressionados pela população, já no Supremo, vota-se o que bem entendem.

Com esta última decisão sobre União dos gays, o STF deu sinais do que pode vir no futuro. Levantaram suas espadas afiadas, vão encarar a Igreja e seus filhos. Vão desmanchar as famílias, instituir o aborto, destituir propriedade privada, liberar a maconha, profissionalizar a prostituição, criar polícias alternativas (Farcs), transformar os Sindicatos em minigovernos e transformar o Brasil em um Resort de Satanás.

Com tamanha promiscuidade, o STF se declarou a serviço do Inferno e se tornou inimigo de Cristo. Com a falácia do Estado laico, estão instituindo o paganismo. Em plena Páscoa, estão soltando Barrabás e crucificando Jesus.

4 comentários:

  1. Achei um pouco pesado começar um post de um blog que se chama viver santamente com a palavra putaria, puteiro, etc, mesmo sendo para demonstrar indignação frente ao absurdo do casamento gay. Também estou pasmado, mas como cristãos não baixemos o nível pois os blogs católicos visam evangelização, por isso peço irmão mais moderação nos termos usados, mesmo, como falei, que sejam para mostrar indignação frente a esses absurdos atuais. Rezemos e ofertemos nossos sacrifícios em Reparação...

    Em Jesus, por Maria

    Um irmão blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmão pelas palavras. Valeu pela visita.
    O Viver Santamente dentro da evangelização não quer mimar as feridas, mas tb não quer perder a conduta. O uso das palavras deve realmente ser atento realmente, mas não o fiz sem pensar! Antes de postar rezei e pensei, mudei e voltei a palavra em questão. Eu quis qualificar a ação e o ambiente (Supremo) com a palavra mais próxima. Palavras as vezes assustam! Mas não permiti postar rodeios, fui mais direto. A palavra se refere a algo existente como 'Inferno', 'Sepulcro', 'Inimigo', PT, "STF"...

    Que Jesus e Maria te abençoe

    Seu irmão

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que ta certo chamar de puteiro, também pensava assim, e acho que não ta errado não, stf(minusculo mesmo-mostra desrespeito)é so fachada, é escritório de advocacia do pt(idem).
    Pra que congresso, pra que esperar, pra que ficar debatendo temas polemicos, e ficar escutando verdades(mesmo) dos (poucos) conservadores; pra que o pt passar por isso, eles tem o stf a seu dispor.
    Basta pedir pros prostitutos la, que eles aprovam, basta uma seção ou duas e pronto, ta aprovado casamento gay, aborto, etc.
    Culpa dos militares que não souberam lidar com os COMUNISTAS, agora, com o pt no poder, eles tem a faca e o queijo e a comissão da verdade+midia+stf na mão, e os militares aposentados e da ativa + a população VÃO PAGAR ALTO PREÇO POR ISSO, e o Brasil vai virar um mixto de cuba com china.
    Ai de nós, so nos resta orar muito e ir procurando outro pais onde o comunismo ainda nao entrou de vez, onde será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT e o STF petista acaba de fechar o Congresso, fecham não com atitudes legais, constitucionais nem mesmo morais. Fecham com absurdas e violentas atitudes ditatoriais. Não é oculto mais as vontades dos Comunistas aqui no Brasil, o tempo em que eles ficaram longe foi curto, por isto voltaram ainda respirando e fizeram uma nova geração que querem prender a Justiça e soltar o Terror. O Governo Petralha não tem mais o que fazer, além do que não sabe o que fazer além de prostituir o Brasil.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...