Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lei da 'homofobia' sorrateiramente está sendo aplicada



Valor foi determinado pela Secretaria de Justiça após ação da Defensoria.

"Metrô admitiu erro no procedimento, mas disse que irá recorrer."


“A penalidade administrativa foi determinada na semana passada, depois que a Defensoria Pública de São Paulo ofereceu representação à Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania com base na lei 10.948/2001 – que prevê punições a quem cometer preconceito por orientação sexual, seja pessoa física ou jurídica.”

Fonte: G1
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/metro-de-sp-e-multado-em-r-87-mil-por-homofobia-contra-transexual.html


O Machismo sempre quis ter maiores chances e poder do que as mulheres. De tanto se acharem, a onda imunda que muitos homens se revestiam, oprimiram muitas mulheres e não deram a elas as devidas oportunidades. Hoje elas demonstram que tem inúmeras qualidades e fazem melhor do que se pensava. 

As santas mulheres sempre gritaram por direitos iguais. Hoje as diabólicas feministas querem direitos superiores, querem ser a rainha da cocada branca. Contrariam tudo e se acham as libertadoras da classe. Parecem mais guerrilheiras (no mal sentido) do que mulheres, não querem ser femininas, suaves, naturais, esposas nem mães.

Pior do que estas, são os homobestas, homoidiotas e homotrogloditas. Querem estes estar acima de qualquer criatura. Direitos iguais já era! Querem que suas idiotices sem tamanho sejam engolidas pelos normais. Querem anormalizar o normal e desindireitar o direito.
Esta porcaria de lei homofóbica que já anda sorrateiramente em vigor, está dando aos sem vergonha o direito de serem superiores a qualquer homem e mulher de bem. Agora por terem suas atitudes antinaturais, querem leis que os tornam intocáveis. 

Se um idoso é desrespeitado em uma fila de Banco, o Gerente é chamado e a coisa se resolve com poucas palavras e todos retomam seus devidos lugares. Agora se um ‘não sei o que’ que se veste daquilo que não é, sofre o terrível mal de ser olhado, ai o circo está montado. Acionam-se a Polícia, A PresidentA, a CUT, PT, Prefeitura de São Paulo, Globo, Record e os Juízes alinhados. Montam um processo (in) judicial e jogam no xilindró os ‘réus’, tudo em nome da salvadora lei da homofobia.

No caso da matéria do G1 postada no inicio, houve desrespeito por parte do funcionário, que não caberia inventar uma situação de ‘homofobia’ para tal. Além de Gays, são desesperados. Têm orgulho gay, mas não se pode chamar de tal, querem aparecer e não se pode olhar. Estão a caça de situações esfarrapadas para ganhar visão e indenizações ilegais.

Um comentário:

  1. Ação democrática legitima (a de afirmar que os homossexuais são perseguidos) de pessoas de grande habilidade de Mídia; a qual cito no Blog que vou sugerir no seguimento para conhecimento e avaliação.
    Quando digo grande habilidade no saber como tratar Notícias e Informações; isto decorre do fato da maneira ruidosa e coerente como conseguem transformar um fato (lamentável é claro) em um factóide (fato maximizado, ampliado acima da sua real razão de ser) de grande repercussão, como é feito diversas vezes que ocorre algum tipo de agressão a homossexuais; cujos números estão muito aquém das agressões contra a mulher e as mútuas entre torcedores, pelo fato fútil de serem torcedores de Times diferentes... Comento isto aqui como elogio à forma inteligente como os homossexuais trabalham os Meios de Comunicação, reproduzindo aqui e ali elementos de Merchandising para aprovar o PLC 122.
    É estranho e difícil para eu entender como os homossexuais e a Mídia que têm dentro da sua comunidade ─ hoje e no decorrer da história ─ pessoas inteligentes semelhantes aos filósofos gregos homossexuais: o grande retórico Lísias e o inteligentíssimo Aristófanes, autor do Mito do Andrógino, ver, obra O Banquete da Platão ─; também artistas, intelectuais, pessoas de várias formações acadêmicas e principalmente as da área das Letras; não atentem para o que chamo de estupidez lingüística, que é o chavão acusativo HOMOFÓBICO (de homo-fobia), sabendo-se que homo (latim, homem), homo (grego; igual, semelhante; que é usado em homofobia) e fobia (grego, φόβος ─ medo com decorrente ação retro-ativa de fugir). Do que se conclui que: ao chamarmos alguém de homofóbico estaremos dizendo exatamente ser aquele que tem o sentimento de medo (fobia) a vítima desse (o criminoso no exato entendimento do termo) que lhe infunde medo.
    Não tenho nada absolutamente nada contra os reais direitos dos homossexuais; entretanto tenho tudo contra O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA (este é o título do meu Blog), cujo endereço é www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual, demonstro ser esta lei, não aquilo que defende os direitos dos homossexuais e sim, um odioso instrumento de Censura; como também está de maneira sintética (sinopse) em outro Blog meu, endereço  www.sinteserespeitoejustica.blogspot.com .
    P.S.: Apenas para reforçar como lembrete e gerar interesse ou curiosidade com relação ao Blog citado. CLAUSTRO + FOBIA, FOTO + FOBIA e algumas outras fobias têm plena assertiva nas suas construções, pelo fato óbvio de que quem está enclausurado ou diante de uma forte luz, desesperadamente busca fugir. O que aconteceu com as pessoas que têm conhecimento lingüístico? E o bom senso, o que foi feito dele (no não haver cuidado com o que se escreve e veicula), quando se mantêm o absurdo chavão chamado HOMOFOBIA, que é exatamente contra aquilo que se quer defender?.. Obrigado e parabéns pela dignidade democrática de respeitar opiniões.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...