Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Uruguay contra os Santos Inocentes


28 de Dezembro. 
Você sabe o que se comemora neste dia? A Igreja de Deus nesta terra escolheu este dia para lembrar dos pequeninos inocentes que foram brutalmente assassinados por Herodes, ele via em seu tempo o perigo de perder o reino para uma indefesa criança. Neste mesmo dia o Senado Herodiano do Uruguay resolveu aprovar a legalização do aborto, logicamente fizeram isto bem no finzinho do ano onde muitos se encontram anestesiados pelos festejos de Natal, natal este que fizeram desmerecer as crianças que querem nascer. Resta rezar e agir para que a Câmara dos Deputados derrubem este projeto. Façamos nossa parte!
Santos Inocentes
Lembrando que o Uruguay tem um Presidente dito Socialista (José Alberto Mujica Cordano) irmanando com os outros algozes que já se conhecem como Hugo Chaves, Cristina Kirchner, Lula e mais alguns abortistas latinos.


Santos Inocentes, rogai por todos nós!


Santos Inocentes, Mártires

Neste dia a Igreja recorda os meninos inocentes de Belém e arredores, de idade inferior a dois anos, os quais, conforme o relato do Evangelho, foram arrancados de suas mães e assassinados cruelmente, por ordem de Herodes. Embora não tivessem uso da razão, morreram por Cristo Jesus, e por isso a Igreja os honra com o título de mártires. 

Fontes: O Popular, Lepanto

Um comentário:

  1. Salve Maria
    Quero convida você meu irmão a participar do blog
    Soldados católicos foi fundando com o objetivos de reuni todos os sites e blog católico em um lugar só em categorias. E procura sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
    Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


    http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

    e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

    PAZ E BEM

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...