Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vamos ouvir palavras proféticas. Arrastão do Reino (2010), lançai as redes...

As minhas pretensões são sempre viver de forma santa. Isto me evoca fazer aquilo que em combate o homem velho não queira. Mas como estou sendo movido por Aquele que faz nova todas as coisas, Ele quer me levar por caminhos sadios por onde encontro águas refrescantes, onde o pecado, doenças e mortes não sobrevivem. Se você quer viver isto, venha participar do Arrastão do Reino, mais um evento da RCC da Diocese de Montes Claros. Venha e traga toda sua família. Será um dia inteiro com momentos gloriosos de muita espiritualidade.
"Quero louvar e agradecer, porque Tu Senhor... mudou minha vida... agora eu sei, o quanto o Amo, o quanto preciso de Vós meu Deus”
Vamos ouvir palavras proféticas, vamos adorar Nosso Deus, vamos incendiar nossos corações e deixar Deus agir.
Vem Senhor, enriquece a minha Alma com Tua poderosa presença. És meu tudo, és meu mais íntimo amigo e como é bom isto, meu Deus.

Dia 21 de novembro, no Ginásio do Colégio Marista a partir das 07hs30.
O tema será: "Lançai as redes e sede pescadores de homens" Lc 5,5;10
Quero te encontrar la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...