Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Afegão que se converteu, abandonando o Islam, suplica por misericórdia

Irmãos, vamos divulgar isto ao mundo todo. A morte quer realmente se prevalecer entre os filhos de Deus, é triste e gritante que o Sr. Obama fique calado em meio a este pedido de misericórdia. Ele sabia muito bem que sendo presidente de um pais como os EUA, deveria se posicionar contrário a crimes como este (mesmo em outros países), no entanto nada ainda fez. É angústia!

"Ela descreve seu encarceiramento, desde maio último "devido à fé no Senhor Jesus Cristo, salvador do mundo." Também descreve espancamentos e torturas diárias: "Eles me abusaram sexualmente, me bateram de pau, com as mãos, com as pernas, riram de mim ("ele é Jesus Cristo"), cuspiram em mim. Ninguém me deixa dormir de dia e de noite." Ele também recebeu ameaças de morte."
Veja a tradução da notícia no blog do João Carlos em Dextra: http://veradextra.blogspot.com/2010/11/afegao-que-se-converteu-abandonando-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...