Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bento XVI e o uso da camisinha

Por mais uma vez, ver-se os filhos deste mundo querendo distorcer a mensagem do Santo Padre. Sabem que ao falar, o Papa tem poder através do Espírito Santo de conduzir seus fiéis a Verdade, esta poderosa e libertadora. Então além de querer chamar os holofotes a si mesmos, estes indivíduos em sua tamanha ignorância procuram desviar a palavra profética do Homem de Deus.
Mas o Papa não disse o que eles querem que seja dito, O Santo Padre disse o que parte de suas ovelhas já sabem e que outras que estão em outros pastos precisam também saber. A luta contra a AIDS está na obediência a Deus, está nos mandamentos.
O homem é um desviado de Deus e procura desassemelhar-se a Ele. Ao invés de voltar-se a Deus para obter ai as soluções para seus problemas, aprofunda-se na lama da impiedade.
Quando se houve discursos que somente a camisinha é a segurança e a prevenção para barrar as doenças venéreas, lê-se numa linguagem mais clara que há sentidos mercantis mais dentro da doença que na saúde. A inundação de camisinhas na população mundial é uma campanha pró indústria, não querem nem possuem interesses no bem do próprio homem.
É lógico que Bento XVI afirmou o que a Igreja sempre diz: "o caminho para vencer a AIDS não é o preservativo, e sim a humanização da sexualidade"
Bento XVI não disse que está abençoado o uso deste material durante as relações sexuais. O Papa disse que no momento em que um prostituto apresenta a camisinha ao seu parceiro, isto torna-se sinal de moralidade e anúncio que nem tudo é permitido, porém não é a camisinha a solução.
A solução está na humanização da sexualidade. Sexualidade esta onde deveria nascer e reinar a santidade da criatura. Mas os imundos inimigos da Luz, teimam em denegrir a imagem de Deus dando outra conotação nas locuções papais.
Mais detalhes sobre o que verdadeiramente disse o Papa, veja no site ACI Digital.


Veja aqui neste link, como a Uganda tem combatido eficazmente a AIDS.

Neste outro link encontram-se as palavras do Professor Humberto líder pró-vida sobre o assunto camisinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...