Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Católicos Voltem para sua Casa

Vi este pequeno filme que muitos chamam de propaganda, mas que seja. Penso que faz parte dos últimos chamados aqui na Terra àquelas ovelhas desgarradas, sendo ou não de outras denominações religiosas. Não sou um ‘expert’ em produções de filmes, mas foi show de bola a idéia e criação, estão de parabéns os autores. Isto é uma das respostas ao "Faça-te ao largo".



O 'Duc in Altum' ou também Avancem para águas mais profundas, é uma amorosa ordem para utilizarmos ferramentas atuais em prol da ida ao encontro de almas perdidas, isto envolve calorosamente o aumentar os passos para abranger um maior espaço geográfico, político, cultural etc. O Mestre diz: Faça algo grande, use microfones, outdoors, panfletos, blogs, celulares, jornais, camisetas, idiomas, rádios e o que for conveniente. Mas convide todos os filhos que estão por ai perdidos, eles não virão por força própria, até porque estão acorrentados pelos vícios, prostituições e poderes.

Este filme a principio pode parecer brigas entres religiões, mas se nós não posicionarmos de alguma maneira clara que a Santa Mãe Igreja não seja a Casa, quem virá? Esta realmente é a Casa que muitos saíram e se perderam pelo caminho, estão por aí nas varandas, mas a Casa que acolhe é esta.
Gostei das questões históricas e sociais abordadas neste filme. Foi mostrado o Sagrado: o Santo Sacrifício, os sinais católicos, Igrejas, Altares, os Santos e a exaltação do Santíssimo Sacramento.
O vídeo divulga a verdade daquela que é guardiã da Verdade.
Católico, ovelhinha, filhinho volte a sua Casa. A Mãe Igreja te acolhe de braços abertos.

Ela chora por sua distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...