Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Rio de Janeiro em Guerra. Existem outros culpados.

Nos bastidores da Guerra no Rio, existem outras variáveis: Política e Poder. Misericórdia Senhor! Oremos todos, O Brasil não merece isto.
Talvez  pelas imagens da TV não é possível entender que existem outros atores desta Guerra além dos Policiais e Traficantes. Nesta orquestra criminal que não é pequena, existem muitos outros atores que estão ocultos às lentes das câmeras. 
Quantos investimentos e campanhas à movimentos, ideologias e a organizações ligadas aos crimes que se disfarçam em serviços sociais? Quanta vista grossa por parte das autoridades? Quantas injustiças por parte dos magistrados? Quanto conluio?
As novelas e filmes que sustentam a prostituição e tantos outros vícios, os governos que embasados no populismo, na ganância se transformam em um gigante inoperante e de costas para as situações degradantes da nação.
O tráfico e o uso de droga em si não subsiste, ele está basicamente ligado a outras 'ondas' como bebidas, cigarros, festas, prostituição e ilegalidades. Por detrás de um País 'laico', onde o empresariado encontra-se voltado somente ao lucro, arrecadações e tributações, carnavais e BBB's a ferida e o sangramento da sociedade cresce, cresce muito e não estanca. Agora querem parar tudo com balas de fuzis.
Alguém já disse: Problemas difíceis exigem soluções difíceis. Não é de hoje nem da semana passada que se encontra instalado neste País as artérias do crime. Digo que para uma doença de complicado tratamento, exige-se uma boa e equiparada equipe multidisciplinar de profissionais, este problema não vai ser solucionado de hoje para amanhã, infelizmente não vai ser somente assim. Trata-se de uma gravidade poderosa, ela é exigente! Depende de todos!
Agora é salutar dizer que: enquanto o Estado for discípulo de Satanás, isto não vai ter solução. Estado laico sim, é frutuoso, mas do jeito que está indo eu repito: ISTO NUNCA SERÁ SOLUCIONADO! Não digo com alegria, porque vejo irmãos sendo baleados e isto me entristece.
VEJA COMO ELES SE AMAM
Que bom seria se nosso País fosse realmente católico, outros iriam dizer: "Vejam como eles se amam" e ai, policiais teriam que procurar outro ofício como por exemplo: organizar o tumulto daqueles que estivessem nas porta das Igrejas querendo adorar o Senhor Jesus.

São Sebastião, rogai pelos Cariocas.
Senhor, tende piedade do Rio de Janeiro, Tenha Piedade Meu Deus, deste País.
Rogai por nós Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.
A Cruz Sagrada seja a minha luz. Não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás, nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu me ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...