Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homossexualismo apela para pesquisa Ibope


A Comunidade Gay brasileira além de viver e produzir promiscuidade, agora avança com dados mentirosos, semelhantes aos materiais produzidos por políticos nas campanhas eleitorais. Com um abraço dado ao Ibope e as Organizações Globo (G1), estes Gaysista desembainharam mais uma vez a espada contra a Família. 

Tenho na verdade uma grande pena de todo este pessoal, tenho pena de todos eles porque vivem e adoram viver nas algemas da mentira. Querem impor a mentira sobre toda a nação, mentira esta que eles mesmos se alimentam dizendo que viver o homossexualismo é semelhante a vida que Deus criou.

O Ibope com a divulgação do site G1 informa que 55% das pessoas são contra a união estável gay. Aparentemente parece uma notícia heterossexual que talvez venha a ferir o orgulho gay, mas alerto que é mais uma mentira dos Inimigos da Heterossexualidade, Inimigos estes que possuem Governo (PT), STF, Seitas, Mídia e Falsos Clérigos. No próprio site do G1 é possível ver que os Comentários da referida notícia, são de gente que repudia o homossexualismo, cifra que ultrapassa os 70%. Quero dizer que 55% é um número mentiroso. Trata-se de uma pesquisa totalmente questionável, querem eles (Ditadores Gay) primeiramente diminuir a verdade (como se pudessem) aproximando a população como estando meio a meio na questão da união Gay.

Para piorar e tendenciar, os dados da pesquisa desenobrece a amostra pesquisada da população, trata-se de uma equação com vícios e sem verdade. Com os dados obtidos, repito de forma questionável, os pesquisadores adjetivam todos os possíveis 55% como velhos (ultrapassados), fundamentalistas, subdesenvolvidos e de baixa intelectualidade. Querem impor ainda que se trata de uma tendência a aceitação do Mundo Gay como normalidade, na medida que se tornam inteligente ao passar do tempo.

Basta ler esta notícia e repudiar também o que esta fraca e tendenciosa estatística aponta. Isto faz desacreditar no que o Ibope divulga.

Veja alguns números:

Idade
  • Entre os jovens de 16 a 24 anos, 60% são favoráveis. 
  • Já os maiores de 50 anos são majoritariamente contrários (73%)

Escolaridade
  • Entre as pessoas com formação até a quarta série do ensino fundamental, 68% são contrários. 
  • Na parcela da população com nível superior, apenas 40% não são favoráveis à medida.

Regional
  • Outros 60% se declaram contrários no Nordeste, 
  • 57% no Norte e no Centro-Oeste, 
  • 55% no Sul 
  • 52% no Sudeste
Veja matéria abaixo


Levantamento aponta que 63% dos homens são contra decisão do STF.
Entre as mulheres, 80% não se afastariam dos amigos homossexuais.

Mais da metade da população brasileira é contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a união estável para casais do mesmo sexo, de acordo com pesquisa nacional realizada pelo Ibope, realizada entre os dias 14 e 18 de julho. De acordo com o levantamento, 55% dos brasileiros são contrários à decisão e 45% são favoráveis.
O instituto informou ter feito 2.002 entrevistas domiciliares em 142 municípios do país, ouvindo pessoas com 16 anos ou mais. A margem de erro é de dois pontos percentuais.


Leia mais...

Fonte: G1

Quem tiver uma pequena (como uma semente de mostarda) Moral, perceberá que estes dados não são merecedores de créditos. Portanto, você que ainda está em dúvida, descarte totalmente estes dados. É mais uma arma dos Fundamentalistas Gays que querem impor a Cultura de morte em nosso Brasil. Não se deixe enganar.

2 comentários:

  1. VEJAM QUE A MAIORIA CONTRÁRIA É JUSTAMENTE A MENOS ESTUDADA!!! ESTE SITE VIVER COMO SANTO DEVERUIA SENTIR VERGONHA DE PROMOVER PERSEGUIÇÃO A OUTRAS PESSOAS!! QUEM VIVE A DEUS CUIDA DA SUA VIDA E DEIXA EM PAZ A VIDA ALHEIA.. QUE POUCA VERGONHA A DE VOCÊS!!

    ResponderExcluir
  2. Você é mais um que acreditou nos dados mentirosos desta pesquisa. Preso vive, sob as amarras do homossexualismo! Quebre as muralhas da mentira e venha pro lado da Verdade!
    Existe quem te ama e dá a vida por você. Venha viver santamente!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...