Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tirania homossexual e perseguição religiosa em pauta no Senado. Faça algo!


O PLC 122/2006, que incrimina a oposição ao homossexualismo era para ter sido votado no dia 12/05/2011, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH). Foi adiado, mas logo irá para votação. É tempo de agir!

O projeto, cuja relatora é a senadora Marta Suplicy (PT-SP), conhecida pela sua luta obstinada em favor das "uniões" homossexuais, tende a glorificar o homossexualismo e a punir como criminosos aqueles que se manifestarem de modo contrário.



O que vem por aí
O que estamos presenciando são passos em direção à perseguição religiosa.

Vejamos os fatos:

No Reino Unido uma corte negou o direito a adoção ao casal Eunice e Owen em 2007. Qual o motivo? Em uma entrevista com o casal, averiguaram que eles não iriam ensinar positivamente o homossexualismo à criança adotada, pois são contra esta prática, por serem cristãos. Foi visto como crime o simples fato deste casal pensar contra o homossexualismo.

Disto podemos supor o que vem por aí:
- se você tiver uma diarista lésbica que insista em falar disso à sua filha, você não poderá mandá-la embora, pois será processada por discriminação;
- se um padre pregar contra a prática homossexual, como ensina a Bíblia, será preso por discriminação;
- se a professora do seu filho falar em aula sobre a “beleza” da homossexualidade e seu filho for contra, você pai poderá responder por ele por discriminação.
- daqui a alguns anos, a próxima lei que estará sendo aprovada no STF não será da pedofilia, permitindo o total abuso das crianças?
- quem garante que futuramente um casal não perderá a guarda do seu filho para o Estado, pelo simples fato de ser cristão e, por isso, ensinar contra a prática homossexual?
Na prática, já no atual projeto, todos os que, ainda que pacificamente, manifestarem-se contra a prática homossexual, poderão ser presos de 2 a 5 anos!
Tudo isso parece exagero? O caso concreto do Reino Unido nos garante que não. Na Holanda já existe devidamente registrado um partido que apoia a legalização da pedofilia...


O QUE VOCÊ PODE FAZER


1)Ligue gratuitamente para o Alô Senado 0800 61 22 11


Diga seu nome e endereço (se solicitado).
Informe que deseja enviar uma mensagem a todos os senadores membros da Comissão de Direitos Humanos.
Dite a mensagem (ou outra semelhante):
"Desejo que Vossa Excelência vote CONTRA o PLC 122/2006 que glorifica o homossexualismo e instaura a perseguição religiosa no país"


2)envie uma mensagem eletrônica em
http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/fale_senado.asp


No formulário, selecione "Solicitação"

Depois "Comissão e Liderança"
Em seguida "Com. Dir. Hum. Legisl. Part. - CDH"


A mensagem pode ser algo como:
Solicito à Vossa Excelência que vote CONTRA o PLC 122/2006, mesmo na forma do substitutivo adotado pela relatora. A glorificação do homossexualismo não pode ser aprovada de modo nenhum. Nem a liberdade de se opor ao vício contra a natureza pode ser restrita. A família brasileira agradece


Preencha seus dados e clique em "Enviar"


Para mais informações sobre o que estamos falando, visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...