Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Homossexualismo é uma decepção


É uma onda de decepção o homossexualismo. Este grupo internacional está numa dura batalha contra a humanidade, contra a Igreja e contra Deus, querem fazer Deus arrepender da criação e do Amor a sua criatura. Cada passo e cada armadilha armada pelo inimigo através do gaysismo, joga-se mais almas no inferno, podemos ver que se trata de um seríssimo problema, principalmente quando vemos não pessoas ou indivíduos se alistando a esta legião, mas vendo governos e empresas apoiando sem nenhum critério humano.


As tendências da moda que já não andava abraçada a Moral faz tempo, agora acaba de se embrenhar no que chamam de 3° gênero e dizem que é a mais nova tendência. Ai meu Deus! Emitem palavras de tormentos e que são sombrias, tem em si um desvirtuamento e até afronto bíblico. Estão endeusando o homossexualismo, isto é uma clara briga ao Sagrado. 
Veja algumas frases que querem impor na sociedade:

  • comportamento de sexo indefinido
  • androginia
  • tendências WGSN
  • forte afrouxamento na definição e distinção entre os gêneros
  • transição entre masculino e feminino
  • enfraquecimento nas normas e padrões sociais
  • nascimento de um 3º gênero
  • ambiguidade sexual para passarelas
  • meninos que parecem meninas, meninas que parecem meninos, meninas que parecem meninos que parecem meninas



O homossexualismo está se colocando em altares. Muitos ainda não acordaram que reina em tudo isto o reino de Satanás. Não se trata de um desenvolvimento de pessoas que querem obter seu espaço com cultura, diálogo, fé, estilo ou liberdade. Não é nada disto que dizem, querem na verdade desmanchar o Sagrado e estabelecer o alargamento total da perdição.


O Homem que se entrega ao homossexualismo é a maior decepção que se possa imaginar. É um depressivo, doente, desertor completo, infiel, infeliz, imaturo, inseguro, indefinido e prisioneiro!


Temos uma batalha não pequena contra esta onda decepcionante, a humanidade deve voltar ao Criador e se tornar a Ele semelhante, deve voltar a ser aquilo que foi feita.


"Então Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastem sobre a terra". (Gn 1,26)


"Criou-os homem e mulher, e os abençoou, e deu-lhes o nome de homem no dia em que os criou". (Gn 5,2)


Fonte: Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...