Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hugo Chávez luta pela Vida


O Homem que outrora defendera com poder de ditador a Morte, agora defende a Vida. O problema é que sua pequenez permanece. É uma virtude defender a vida, é realmente muito lindo. Mas usar de todas as forças para defender apenas a própria vida trás consigo o veneno do egoísmo e a perda da dignidade. Salvar a própria vida e não ter piedade pela dos outros é vil, não é digno do Senhor da Vida.
"Todo o que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á". (Lc 17,33)
Chávez e seus apoiadores
Hoje Chávez diz 'Da minha trincheira, levando a batalha pela vida', mas não é pecado lembrar que de seu Quartel tramitou muitas vezes a morte alheia. Muito bonita a sua frase num possível momento de dor, mas sua prática é de um algoz terrível. Acontecimentos como este na história exorta a muitos que tais ditadores não dominam a vida, podem no máximo serem assassinos, mas não tem a vida nas mãos. São pó como todos nós somos. Há muitas formas de serem desequilibrados. Haverão de dobrar os joelhos hoje ou amanhã.

Chávez recebendo benção para a cura
Que Deus possa ter misericórdia deste Senhor Hugo Chávez, mesmo ele não tendo tido piedade dos seus governados. Mas que este momento possa fazê-lo passar por conversão do coração, saber que Deus é mais. Que Chávez se dobre à vida não somente agora, mas sempre. Que esta sua bonita frase seja uma profecia para que doravante seja mais um Soldado entre os Cristãos a defender de suas trincheiras a vida em sua plenitude.

Para lembrar...
Chávez quer modificar Código Penal para legalizar aborto na Venezuela
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=3608

Para considerar...
Pelo Twitter, Chávez diz que batalha pela vida
Presidente venezuelano está em Cuba para sessões de quimioterapia.
'Da minha trincheira, levando a batalha pela vida', publicou Chávez.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/07/pelo-twitter-chavez-diz-que-batalha-pela-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...