Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nada sou, sou amado


Descobri que nada sou
nada mesmo
não são meus atos que estabelece meu existir
não me asseguro o amanhã
minha inexistência em nada alterará
ao falecer poucas lágrimas cairão
e tudo retornará como antes


a oportunidade de existir é só o Amor
Amor que recebo
é Ele que me faz ser
é o Amor que traça meus dias
meu amanhã é por Ele provido


nada sou
não sou pequeno
em um mundo de dias e pessoas
nada sou
somente o Amor
se não fosse amado, não haveria sentido
sou amado
isto é que conta
nada mais


em resposta
sendo um nada
posso Amar e amar
Contemplar e Amar
Desejar e Amar
Amar e Viver


não sou nada
sou livre
sou amado


Pensamentos e Poesias em http://joezilpoesias.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...